• As lideranças dos aprovados no concurso de 2014 são recebidas pelo Sindespe
  • Qual horário trabalho deve ser adotado pela ¨SAP¨ vote 12/36 ou 12/24 seguidas 12/48.pesquisa sera enviada via ofício.
  • ¨Canabinoides sintéticos¨ou maconha sintética para burlar a segurança nas cadeias paulistas.
  • Exclusivo- Penitenciária feminina da capital a guarda é feita por carneiros na linha tiro.
  • Após dois anos do Furto de arma de fogo na Portaria da Penitenciária de Mairinque, entidade pede providências e que armas sejam guardadas no Corpo da Guarda.
torre muralha

As lideranças dos aprovados no concurso de 2014 são recebidas pelo Sindespe

Estiveram reunidos na sede do Sindespe na capital no bairro de Pinheiros, hoje  dia 12 setembro de 2019, as lideranças dos aprovados do concurso público para “AEVP” 2014, o Sr. Ricardo Carboni, João Mozer, Patrick Thales   o  Diretor  Renato Mingardi  e o presidente  Antonio Pereira Ramos para discutir o andamento da  chamada dos concursados. O presidente da Instituição o Sr. Antonio Pereira Ramos informou aos mesmos que conforme contato com o…

Leia Mais >>
relogio

Qual horário trabalho deve ser adotado pela ¨SAP¨ vote 12/36 ou 12/24 seguidas 12/48.pesquisa sera enviada via ofício.

Qual horário trabalho deve ser adotado pela ¨SAP¨ vote 12/36 ou 12/24- seguidas 12/48. Depois da resposta da Administração Pública alegando que os ¨AEVP¨ Agentes de Escolta V.Penitenciária fazem horário diferenciado do ¨ASP¨ porque o posto de trabalho deles não é fixo, o que  não entendemos. A entidade  mediante do ofício e resposta da  pesquisa que estamos realizando, voltaremos a oficializar a ¨SAP¨ novamente,  agora  com o resultado e os…

Leia Mais >>
MACONHA SINTETICA

¨Canabinoides sintéticos¨ou maconha sintética para burlar a segurança nas cadeias paulistas.

Maconha sintética¨canabinoides sintéticos¨ produzida em laboratórios clandestinos, o tipo mais forte da maconha pode provocar alucinações devastadoras. A droga é facilmente encontrada e vendida na internet e é até 100 vezes mais forte que o tipo comum do entorpecente. A maconha sintética é uma versão mais forte da maconha, feita em laboratório, com uma mistura de ervas. Produzida em laboratório, a droga tem sido usada para enganar a polícia ao…

Leia Mais >>
penitenciaria feminina capital

Exclusivo- Penitenciária feminina da capital a guarda é feita por carneiros na linha tiro.

Assunto antigo tratado com a  ¨SAP¨  Secretaria de administração Penitenciária , a linha  de tiro é guarnecida por carneiros para fazer  a guarda da muralhas . Abaixo o pelotão : Quando achamos nos deparamos com situações de descaso para com a segurança pública, ocorrem situações que além de serem absurdas, extrapolam os limites do bom senso, principalmente o que ocorre na Penitenciária Feminina da Capital, situada no bairro de Santana,…

Leia Mais >>
arma 9mm

Após dois anos do Furto de arma de fogo na Portaria da Penitenciária de Mairinque, entidade pede providências e que armas sejam guardadas no Corpo da Guarda.

O fato  ocorreu  a mais de dois anos na Penitenciária de Mairinque, a mesma  citada  em matéria pelo Sindespe devido ao  seu difícil  acesso. http://sindespe.org.br/portal/agentes-denunciam-riscos-na-estrada-da-penitenciaria-de-mairinque-e-sindespe-ja-busca-medidas-para-solucionar/ Do boletim ocorrência:   Na época dos Fatos segundo relatos o grupo de intervenção ¨GIR¨  compareceu na unidade, após quatro dias do ocorrido ser apresentado a diretoria da unidade. Um assunto já tratado com o antigo Secretário sem sucesso, fato atualmente protocolado e levado ao…

Leia Mais >>
cadeia americana

O impacto da desestatização dos presídios no estado de São Paulo, assista o vídeo.

Sindespe faz um resumo  dos momentos mais importantes da audiência pública realizada em Agosto de 2019  na ¨ALESP¨,  fatos importantes  que devem ser de conhecimento dos funcionários do sistema prisional. O impacto da desestatização dos presídios, os pontos contrários contra a privatização das cadeias no Estado de São Paulo. Assista o vídeo abaixo :   

Leia Mais >>
); ga('send', 'pageview');