• São Paulo, um Paraguai em fugas de presos antes dos “AEVP”s assumirem os cargos.
  • Um representante da Escolta outro da muralha. Todos unidos para manter atribuições dos “AEVP”
  • ¨Vamos parar com esta viadagem¨ de não querer descer para raio¨Frase dita ontem no ¨GT¨
  • ¨Nota¨segunda reunião do grupo trabalho da polícia penal, matéria foi retirada do ar devido interferências de entidades sindicais.
  • Não existe faz tudo! em cargo público e sim atribuições para o policial penal.
carandiru -livro

São Paulo, um Paraguai em fugas de presos antes dos “AEVP”s assumirem os cargos.

Nesta semana  a sociedade ficou perplexa com a fuga de 76 presos  no Paraguai, presídio de Pedro Juan Caballero. São Paulo no passado já foi um Paraguai em número de fugas, no intervalo de 4 meses 205 presos fugiram em cadeias de regime fechado . Veja a data, ano de 2001,  o estado de São Paulo se encontrava em um verdadeiro caos no sistema carcerário um ano antes dos “AEVPs”…

Leia Mais >>
Viatura .POSTAGEM

Um representante da Escolta outro da muralha. Todos unidos para manter atribuições dos “AEVP”

Se reuniram na data  hoje na sede estadual em São Paulo, dia 22 de janeiro de 2019,  o ¨AEVP¨ representando a escolta Sr. Inácio Arruda, atualmente lotado na Penitenciária Feminina de Santana, e o “AEVP¨ representando a muralha Sr. Renato Perez, juntamente com o Diretores do ¨SINDESPE¨ Sr Antonio Pereira Ramos, Shelley Xavier Raimundo e Renato Mingardi. O assunto foi manter  as atribuições dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária,…

Leia Mais >>
brasao policia penal-foto

¨Vamos parar com esta viadagem¨ de não querer descer para raio¨Frase dita ontem no ¨GT¨

Na reunião  realizada na data de  ontem  em São Paulo, dia 22 de janeiro de 2020,  no grupo de trabalho da Polícia Penal, foi dito por diretores de outros sindicatos que  representam os ¨ASP¨ Agentes de Segurança Penitenciária que “Vamos parar com esta viadagem”  de  não querer  descer  para  o raio, não  sabemos  a quem estavam se referindo, mas a única categoria que cuida da segurança e tem suas atribuições…

Leia Mais >>
palacio.gov.

¨Nota¨segunda reunião do grupo trabalho da polícia penal, matéria foi retirada do ar devido interferências de entidades sindicais.

Após movimento contrário  ao ¨SINDESPE¨, hoje dia 21 de janeiro de 2019, quando a entidade divulgou notícias do Grupo de Trabalho, resolvemos para o bom andamento dos trabalhos retirar matéria  do ar. O Sindespe vem por meio deste informar a categoria dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária que por motivos alheios a nossa vontade foi necessário retirar a matéria referente a minuta da ¨PEC¨ da Polícia Penal de nosso…

Leia Mais >>
varios braços

Não existe faz tudo! em cargo público e sim atribuições para o policial penal.

O maior problema de tudo  são  abusos que  poderiam ser cometidos,  os  maiores prejudicados são os  servidores,  os cargos que  estão  na linha de frente, no ¨front¨ que seriam submetidos as ordens dos seus superiores com atribuições adversas, diferente do exercício do seu cargo. Os  Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo ¨AEVP¨ querem suas atribuições mantidas, como já mencionado anteriormente, este  é um assunto que…

Leia Mais >>
justica

Servidores são incluídos na lista de promoção, após decisão de ação impetrada pelo ¨SINDESPE¨

Desde o  ano de 2019 várias listas  são divulgadas  corrigindo a classificação, após o Sindicato impetrar ação  na justiça e beneficiar servidores que sentiram prejudicados na época, conforme matéria publicada abaixo: PROGRESSÃO: Sindespe pede a retirada do certificado da CIPA dos critérios de pontuação Comunicado O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, em decorrência do cumprimento ao Acórdão, exarado pela 5ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de…

Leia Mais >>
participantes auditorio sap

Primeira reunião – Polícia Penal, veja a proposta entregue na ¨SAP¨

Reuniram-se na data de hoje, 16 de janeiro de 2020, na sede da Secretaria da Administração Penitenciária “SAP”, os representantes de entidades de classe do sistema prisional paulista.   O Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo – SINDESPE apresentou sua proposta. A entidade após ouvir as reivindicações de diversas regiões do Estado apresentou a proposta que condiz com os anseios da categoria.   A reunião…

Leia Mais >>
aevp-1000-5

Amanha dia 16 janeiro primeira reunião da Polícia Penal ¨SINDESPE¨ vai apresentar sua proposta .

E-mail recebido ontem 14 de janeiro de 2019 Prezados (as) Senhores (as)         Considerando a publicação da Resolução anexa, ficam Vossas Senhorias convocadas para a primeira reunião do grupo de trabalho, instituído para produzir proposta de Lei que regulamentará a Polícia Penal do Estado de São Paulo, que ocorrerá no dia 16/01/2.020, quinta-feira, às 10 h da manhã, no auditório da Sede desta Secretaria.        …

Leia Mais >>