• ¨Warning Fake News¨  O que é verdade no assunto do horário 12/36 ou 12/24.
  • Sindespe protocola Ofício sobre horário ilegal dos AEVP’s – 12 por 24, seguidas 12 por 48.
  • Exclusivo – Decreto 52.054/07 diz que plantão de 12 horas tem que ser seguido de 36 horas de descanso, ou seja, não existe 12 por 24.
  • SINDESPE – Explica e apresenta provas para os fundamentos que levaram apresentar horário único de 12 por 36.
  • Exclusivo – Reunião com Coronel Restivo: padronização de horário, substituição da gandola, porte inerente ao cargo, acautelamento, etc.
FAKE-NEW

¨Warning Fake News¨ O que é verdade no assunto do horário 12/36 ou 12/24.

  Primeiro vale ressaltar – A entidade apenas apresentou o que está no Decreto 52.054/2007 do então Governador José Serra. O que defendemos: A legalidade caso o Estado decida por qualquer que seja o horário, deve ser obedecido o Decreto sobre horário de estudante, entre outros aspectos. Decreto 52810/71 | Decreto nº 52.810, de 6 de outubro de 1971, Governo do Estado de São Paulo. Artigo 1º – O servidor público…

Leia Mais >>
ilegalidade

Sindespe protocola Ofício sobre horário ilegal dos AEVP’s – 12 por 24, seguidas 12 por 48.

A entidade trabalha dentro da legalidade, é assim que o Estado também tem que trabalhar, não existe  uma lei para  um grupo de funcionários AEVP’s de determinada região, mas sim para toda categoria de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo. O agente esta regido de normas e condutas embasadas em uma legislação Estadual, não por uma Lei regionalizada, são servidores do Estado de São Paulo….

Leia Mais >>
FOTO.DECRETO

Exclusivo – Decreto 52.054/07 diz que plantão de 12 horas tem que ser seguido de 36 horas de descanso, ou seja, não existe 12 por 24.

Horário de trabalho estabelecido pela resolução SAP – Secretaria  de Administração Penitenciária, apenas para um grupo de servidores,  os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária é ilegal conforme Decreto do Governador  José Serra. Ofício será entregue ao Secretário da pasta Coronel Restivo na segunda feira dia 18 de março de 2019.  O que diz Decreto nº 52.054, de 14 de agosto de 2007. Artigo 5º – A jornada de trabalho nos…

Leia Mais >>
transtornos

SINDESPE – Explica e apresenta provas para os fundamentos que levaram apresentar horário único de 12 por 36.

Primeiro vale ressaltar que os direitos dos AEVP’s foram cerceados, como os estudos, em organizar suas atividades, etc. As denúncias apresentadas nas quais os Diretores não autorizam a saída dos mesmos para estudos,  principalmente em caso de cursos superior presencial, temos exemplo do curso de Direito. Funcionários que viajam e residem em outras cidades e fretam Vans de transporte não conseguem se organizar. O Secretário Coronel Restivo lembrou muito bem na…

Leia Mais >>
sap -capa

Exclusivo – Reunião com Coronel Restivo: padronização de horário, substituição da gandola, porte inerente ao cargo, acautelamento, etc.

  Na data de hoje, dia 13 de março de 2019 estiveram reunidos em São Paulo na Secretaria de Administração Penitenciária com o Cel. Nivaldo César Restivo, o Sr. Antonio Pereira Ramos – Presidente, Renato Mingardi Vice – Presidente,  Dr. Alexandre Alves de Godoy – Diretor Jurídico do SINDESPE, para tratar de assuntos pertinentes a categoria dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária conforme segue abaixo: Padronização na jornada de…

Leia Mais >>
complexo campinas hortolandia foto notuna

Complexo Penitenciário Campinas – Hortolândia: escuridão e falta de sinalização comprometem a segurança de visitantes e servidores.

Os servidores estão cansados de uma situação que se arrasta a anos, quem trabalha ou trabalhou no complexo Penitenciário Campinas – Hortolândia, conhece esta rotina de descaso a 400 metros de distância da Coordenadoria da Região Central. Uma área de segurança máxima, que abriga: CDP – Centro Detenção Provisória de Campinas –  população carcerária –  1390 presos CDP – Centro Detenção Provisória de Hortolândia – população carcerária – 1454 presos  Penitenciária…

Leia Mais >>
); ga('send', 'pageview');