• Sindespe – Justiça dá prazo de 20 dias para¨SAP¨ dar resposta sobre o porte de arma de um Agente.
  • Sindespe cobra diária e estande de tiro para os alunos ¨EAP¨ Escola Administração Penitenciária.
  • Reforma da previdência – Assista a explicação de como querem te enganar. ¨Central Sindical Popular¨ CSP
  • Agente José Geraldo Leite de Oliveira que faleceu por complicações no fígado, teve licenças negadas pelo Estado.
  • Quem representa o Estado, não deve defender os interesses do Servidor.
simbolo da justiça

Sindespe – Justiça dá prazo de 20 dias para¨SAP¨ dar resposta sobre o porte de arma de um Agente.

Infelizmente já é do conhecimento de todos a morosidade por parte da Secretaria da Administração Penitenciária tanto para aquisição de arma, quanto para o porte arma. Nosso filiado indignado procurou o departamento Jurídico que impetrou uma ação devido a demora da ¨SAP¨ em responder e despachar sobre o pedido do porte de arma, seja resposta positiva ou negativa. Vale ressaltar que no caso do presidente da entidade, Senhor Antonio Pereira…

Leia Mais >>
estande tiro

Sindespe cobra diária e estande de tiro para os alunos ¨EAP¨ Escola Administração Penitenciária.

EAP – Escola da Administração Penitenciária, aqui o aluno paga para tudo, não tem alojamento, não tem refeição e não tem transporte. A EAP tem como finalidade básica implementar a política de formação, capacitação e desenvolvimento do servidor penitenciário. Também tem como finalidades: •   Planejar e executar projetos de pesquisa na área criminal e da penalogia, ajustados às necessidades do sistema penitenciário; •   Desenvolver formas de cooperação e…

Leia Mais >>

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS AGENTES DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA DE SÃO PAULO CNPJ 07.337.528/0001-08 EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Convocamos os associados a comparecerem na sede da entidade na Av. Pedroso de Morais, 272 – Sala 101, Pinheiros, São Paulo/SP no dia 27 de fevereiro de 2019, às 12:00 horas, para tratar do seguinte assunto: Deliberação sobre a venda do imóvel sito na Av. Pedroso de Morais, 272 – Sala…

Leia Mais >>
agente morreu cancer

Agente José Geraldo Leite de Oliveira que faleceu por complicações no fígado, teve licenças negadas pelo Estado.

Faleceu no último domingo 10 Fevereiro de 2019 o agente José Geraldo Leite de Oliveira, que já vinha sofrendo por injustiças cometidas pelo DPME (Departamento de Perícias Médicas  do Estado) e estava com ações no SINDESPE para reverter as licenças negadas indevidamente, infelizmente na data em que saiu um parecer favorável veio à falecer por outro motivo de saúde, doenças relacionadas ao fígado. Infelizmente uma palavra a qual o mesmo…

Leia Mais >>

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

SINDICATO DOS AGENTES DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA DE SÃO PAULO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA Convocamos os associados a comparecerem na sede da entidade na Av. Pedroso de Morais, 272 – Sala 101, Pinheiros, São Paulo/SP no dia 27 de fevereiro de 2019, às 11:00 horas, para tratar dos seguintes assuntos: Prestação de Contas ano 2018 e Previsão Orçamentária ano 2019. São Paulo, 11 de fevereiro de 2019….

Leia Mais >>
); ga('send', 'pageview');