• Após um dia de entrega de ofícios na ¨ALESP¨, diário oficial cita emendas com assunto apresentando ontem.
  • Manifestação sobre a reforma previdenciária em frente a ¨ALESP¨ e entrega de ofícios  aos Deputados.¨Paridade/Integralidade¨
  • Governador Dória envia projeto de aposentadoria das carreiras policiais a ¨ALESP¨
  • Sede Estadual passa por reparos de alvenaria e telefonia, pedimos que atendimentos sejam agendados.
  • Exclusivo-  O site polícia penal é domínio do ¨Sindespe ¨agora com administração do diretor ¨Nerin¨
rampa alesp

Após um dia de entrega de ofícios na ¨ALESP¨, diário oficial cita emendas com assunto apresentando ontem.

Um dia após entidade se reunir e entregar ofícios com proposta de emendas a Assembleia Legislativa de São Paulo, hoje dia 20 novembro de 2019,  o diário oficial do legislativo pública emendas com o mesmo assunto proposto ontem, a entidade se fez presente defendendo os interesses dos servidores a qual representa. EMENDA Nº 3, À PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO Nº 18, DE 2019 A) Dê-se ao inciso III do…

Leia Mais >>
manifestação-1

Manifestação sobre a reforma previdenciária em frente a ¨ALESP¨ e entrega de ofícios aos Deputados.¨Paridade/Integralidade¨

Como é de conhecimento, foi enviado pelo Sr. Governador a proposta de emenda à Constituição Estadual para que fossem alterados pontos afetos à previdência dos servidores públicos do Estado. O tema gera grande apreensão aos servidores que estão atentos às reformas e na leitura do texto foi detectada substancial alteração que, sem qualquer regra de transição, muda a forma de cálculo dos benefícios daqueles que trabalham na segurança pública, em…

Leia Mais >>
previdencia-social

Governador Dória envia projeto de aposentadoria das carreiras policiais a ¨ALESP¨

Aposentadoria das carreiras policiais. Artigo 6º – O servidor integrante das carreiras de Policial Civil, Agente de Segurança Penitenciária ou Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, que tenha ingressado na respectiva carreira até a data de entrada em vigor da lei a que alude o artigo 3º, poderá aposentar-se desde que observadas, cumulativamente, as seguintes condições: I – 55 (cinquenta e cinco) anos de idade, para ambos os sexos; II…

Leia Mais >>
sede.estadual

Sede Estadual passa por reparos de alvenaria e telefonia, pedimos que atendimentos sejam agendados.

A Sede Estadual passa por reparos no seu piso elevado e sistema de comunicação. Telefone passa por reparos no seu sistema, o número (11) 2221-0095 ¨passa por reparos¨, contatos podem ser feitos também pelo  whatsApp (11) 94486-9175 em funcionamento normal ou pelo fixo (19) 3212-0113. Os atendimentos sobre processos administrativos são feitos na Av. Brigadeiro Luís Antonio, 290 – cj. 84, a 200 metros da Procuradoria do Estado ¨PGE¨, telefone (11)…

Leia Mais >>
PORTAL POLICIA PENAL

Exclusivo- O site polícia penal é domínio do ¨Sindespe ¨agora com administração do diretor ¨Nerin¨

O Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciaria informa que com o total direito do domínio sobre site ¨POLÍCIA PENAL¨, a partir de hoje, 10 de novembro de 2019, terá suas matérias com a divulgação e responsabilidade administrativa do nosso diretor William Nunes de Araujo, o ¨Nerin¨. Dúvidas: Contatos: sindespe@sindespe.org.br http://policiapenal.org.br/pec-que-cria-policia-penal-e-motivo-de-comemoracao-em-mato-grosso-do-sul/   Foto abaixo com o início da luta pelo “SINDESPE”, pronunciamento na ¨ALESP¨, na época ninguém tinha conhecimento do…

Leia Mais >>
doe

Após reunião com o SINDESPE lista de transferência para Caiuá foi revogada.

Após reunião entre os representantes do SINDESPE e o Secretário da “SAP” Coronel Nivaldo Cesar Restivo, conforme matéria publicada no último dia 07 de novembro, onde foi pedido para o secretário que fosse revisto se ocorreu prejuízo aos servidores, ele havia ficado de rever o assunto. Na data de hoje, 09 de novembro, saiu publicado em Diário Oficial do Estado a revogação da Resolução SAP 148 de 22/10/2019 que autorizava a abertura de…

Leia Mais >>