• Perplexidade: No período de 9 meses segundo agente assassinado do CDP de Jundiaí
  • Ofícios para afinco na investigação da morte do Agente “Harrison” são protocolados
  • Sindespe fala  a “APTV ” de Pinhal, caso Harrison -Dúvidas na ação da Polícia  Militar.
  • Assembleia em Bauru aprova operação legalidade
  • Sindicatos realizam 2a Assembleia Geral amanhã em Bauru
cdp-jundiai

Perplexidade: No período de 9 meses segundo agente assassinado do CDP de Jundiaí

Último caso ocorreu em Dezembro de 2015, quando o AEVP Marcos Bezerra foi assassinado no estabelecimento de seu pai no bairro Tarumã em Jundiaí, o caso ainda segue sem solução, pois a policia civil não conseguiu prender o verdadeiro assassino. Nove meses após a morte de Marcos Bezzera, na madrugada deste sábado (24/Set) mais um agente do CDP de Jundiaí é assassinado, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de o…

Leia Mais >>
corregedoria-pm

Ofícios para afinco na investigação da morte do Agente “Harrison” são protocolados

Secretarias da Administração Penitenciária e da Segurança Pública são oficiadas quanto a morte do AEVP Harrison. O SINDESPE, representante legal e exclusivo da categoria dos agentes de escolta e vigilância penitenciária no uso de suas atribuições auferidas, intercede aos secretários de administração penitenciária e da segurança pública do estado para que como de costume faça gestão quanto a investigação sobre a morte do AEVP Harrison da Silva morto em uma…

Leia Mais >>
assembleia-sindcop

Assembleia em Bauru aprova operação legalidade

Insatisfação com o governo, fim do desvio de função, recusa à Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário(DEJEP) e urgência para definir as ações de mobilização. Estes foram os principais temas debatidos na assembleia dos servidores penitenciários da região de Bauru, realizada nesta terça-feira, 20/09, na sede do SINDCOP.  Cerca de 100 servidores estiveram presentes e permaneceram no local até o final da assembleia. Considerada uma das assembleias mais participativas dos…

Leia Mais >>
sindicop-assembleia

Sindicatos realizam 2a Assembleia Geral amanhã em Bauru

O Sindcop, o Sifuspesp e o Sindespe convocam os servidores de todo o sistema prisional paulista a participarem da 2ª Assembleia da Campanha Salarial Unificada 2016, a ser realizada na sede do Sindcop em Bauru, nesta terça-feira, 20/09, a partir das 19h30. Na assembleia, serão debatidos temas de interesse de todos os servidores, como a definição das prioridades para a campanha salarial unificada e esclarecimentos sobre projetos de lei e…

Leia Mais >>
luto-harrison

LUTO: Tragédia da segurança pública na morte do AEVP Harrison

LUTO, TRAGÉDIA E MUITA DÚVIDA Faleceu na tarde de ontem (18/set) o AEVP Harisson da Silva, em Itapira SP-352  próximo ao clube dos metalúrgicos, após uma abordagem desastrosa feita por uma viatura da policia militar local. Servidor exemplar, integrante da equipe de escolta na Capital, participava com suas funções auxiliando a equipe técnica que coordena toda escolta de presos da Coremetro, o que mostra sua conduta ilibada e total sanidade. Importante salientar…

Leia Mais >>
14374755_948763045229741_1445857815_o

Servidores respondem a chamado dos sindicatos e se unem por Campanha Salarial

A primeira assembleia da Campanha Salarial Unificada de 2016, realizada nesta terça-feira, 13/09, em Presidente Prudente, começou tumultuada. No entanto, as três entidades que convocaram oficialmente a assembleia – SIFUSPESP, SINDCOP e SINDESPE – conseguiram conduzir os debates e levar os servidores à reflexão sobre os problemas que afetam o sistema penitenciário paulista. Durante o evento, a palavra mais proferida pelos dirigentes sindicais foi “união”. Todos concordaram que a unidade…

Leia Mais >>
pge-sp

“LIMINAR LICENÇA -MÉDICA” Estado recorreu da sentença.

“LIMINAR LICENÇA-MÉDICA Com a publicação do Parecer PA nº 95/2015 da Subprocuradoria Geral do Estado, que defendeu a falta de suporte jurídico para o pagamento dos dias em que os servidores ficam afastados do serviço antes da confirmação da licença-médica pela perícia do DPME, o SINDESPE de imediato impetrou mandado de segurança na defesa de seus associados e obteve a concessão de medida liminar para que se suspende-se os efeitos…

Leia Mais >>
Bandeirantes_Palace_-_Morumbi_SP

Governo diz não ao (DEJEP) dos AEVPs-motivo”CRISE”

Em contato   nesta sexta  feira dia  09  de  setembro de 2016, com o  assessor de Gabinete  da  Casa  Civil o Senhor  Ricardo Viegas, disse ao  Presidente do Sindespe, o Senhor Antonio Pereira Ramos que  o  momento  atual em  que  se  encontra  o  País,  o  Governo  não  poderá  encaminhar  o projeto  do  Dejep ( Diária Especial de Jornada de  Trabalho), para aprovação na Assembléia Legislativa  de  São Paulo neste  ano de…

Leia Mais >>
14218452_944015605704485_350514072_n

Sindicatos realizam Assembleia Geral na próxima terça-feira em Presidente Prudente

O Sindcop, o Sifuspesp e o Sindespe convocam os servidores de todo o sistema prisional paulista a participarem da 1ª Assembleia da Campanha Salarial Unificada 2016, a ser realizada na sede da Central Única dos Trabalhadores(CUT) em Presidente Prudente, na próxima terça-feira, 13/09, a partir das 19h30. Na assembleia, serão debatidos temas de interesse de todos os servidores, como a definição das prioridades para a campanha salarial unificada e esclarecimentos…

Leia Mais >>
gerenciamento de escala capa

AEVP cria aplicativo que facilita rotina de serviço e controle de carreira dos agentes penais

Everton Cesar Chimini, esse é o criador do aplicativo mais comentado no sistema prisional paulista, agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Penitenciária I “Dr. Walter Faria Pereira de Queiroz” de Pirajuí/SP, relatou ao SINDESPE que a ideia surgiu do pressuposto de que: “queria ter em mãos em qualquer momento os dias que iria trabalhar e ter um controle das folgas e faltas. Como na penitenciária eles disponibilizam um escala impressa,…

Leia Mais >>
sede.estadual

Sindespe adquire sua sede própria .

Estiveram reunidos na data  de  hoje dia 31 Agosto  de 2016   em São Paulo na Emprendimentos Yunny, Rua Olimpíadas, na Vila Olímpia, O Senhor Antonio Pereira Ramos e Shelley Xavier  Raimundo para  assinatura  da escritura de compra  da  Sede Estadual em nome do ‘SINDESPE’ que  em breve  vai  ser  em Pinheiros. ESCRITÓRIO  101 (cento e um), localizado no 10º pavimento do “CONDOMÍNIO BOUTIQUE OFFICES”, à Avenida Pedroso de Morais…

Leia Mais >>