Comemoração constitucionalista é marcada com protesto .

9  julho 5

9 julho 3Nas  comemorações  de  hoje 09  de  julho , no Ibirapuera em São  Paulo ,dia  da  revolução constitucionalista de  1932,onde  estiveram presentes varias autoridades políticas entre  elas  o  Governador  do Estado de São  Paulo Geraldo  Alckmin, foi marcada por protestos de  entidades  sindicais que  estiveram  presentes,  juntamente com o Deputado Major Olímpio  que  protestou  a todo instante ,diante  de  um  microfone ele mencionou a nossa  participação na luta.

O  deputado disse: em tom alto  no microfone  que  os  Agentes  de Escolta e Vigilância Penitenciária ,são  responsáveis pelos  menores  índices de fuga  do Estado. de São  Paulo, ele disse: fuga  Zero.

O Presidente do Sindicato Sr. Antônio Pereira Ramos ,disse que  o  Governador deve  ter  ouvido  os  protestos ,porque  estavam bem  próximo .

O Sindespe, em conversa  com  representantes das  entidades presentes , incluindo  o Sipesp (Sindicato dos investigadores de Policia  do Estado de São  Paulo) representado pelo  Sr..  Joao Rebouças  , foi discutido que  no  dia 11  as manifestações poderão estar um pouco  comprometidas quanto  ao  deslocamento de  alguns  Dirigentes devido  que esta  previsto o  bloqueio das  Rodovias Castelo Branco ,Anhanguera e Bandeirantes, mas  as  manifestações irão ocorrer.