DEJEP PARA AEVP

SINDESPE AGENDA NOVA REUNIÃO COM SECRETARIA PARA DISCUTIREM A INCLUSÃO DO AEVP NO DEJEP

O Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, no uso de suas atribuições como representante exclusivo dos AEVPs, voltou a tratar com o secretário Sr. Lourival Gomes sobre a inclusão dos AEVPs no uso de Diárias Especiais por Jornadas Extraordinárias – DEJEP.

Havia uma reunião agendada para o dia 05/Nov que foi suspensa, hoje o SINDESPE voltou a oficiar o secretário no sentido de retomarem a conversa.

autorize a convocação de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o regime de Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho – DEJEP

Justifica-se o pedido, frente ao numero considerável do déficit de efetivo nos trabalhos de vigilância externa das unidades prisionais, bem como das atividades de escolta de presos.

Cientes de que possa considerar o trabalho do AEVP mais cauteloso por ser a força armada da Secretária da Administração Penitenciária – SAP, ressaltamos que o projeto de Diárias para Jornadas Especiais de Trabalhou teve sua origem na instituição da Policia Militar do Estado de São Paulo, força bélica maior do governo estadual.

Notamos que o DEJEP teve um efeito muito positivo na recuperação de efetivo entre a carreira co-irmão dos Agentes de Segurança Penitenciária, gostaríamos que o mesmo ocorresse com nossa categoria.

Outrossim, o DEJEP traria uma motivação para aqueles que carecem fomentar suas finanças familiares, sem que venham a por em risco os a sua carreira e os benefícios que ela lhes assegura.

O SINDESPE vem se empenhando para conquistar melhorias aos AEVPs, o efetivo está muito abaixo do necessário para as tarefas desses servidores, o que coloca em risco a manutenção do marco histórico de Fuga Zero.

LEIA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA:
OFÍCIO 111-2014 – Lourival Gomes – Pedindo DEJEP

Eu ACREDITO no AEVP! Eu LUTO por AEVP ! EU ME FILIO!
Eu ACREDITO no AEVP!
Eu LUTO por AEVP !
EU ME FILIO!

This article has 30 Comments

1. Gostaria de perguntar ao Sindicato,por que quando fazzemos remoções que chegam a durar até 22 horas,o comando da base de Santana não aceita fazer uma convocada,e nem banco de horas,só nos liberam uma diária de R$56,00.Gostaria do posicionamento do Sindicato

2. caro sindesp acredito que o dr:hugo está ciente das dificuldades que nós de parelheiros estamos tendo em relação a falta de equipamentos e material humano,então porque ele não resolve essa situação pois a falta de equipamento e aevps não e do servidor e sim da coordenação,enquanto isso estamos sem efetivo para realizarmos escolta,custodia e emergencias e ainda a vigilancia na muralha,e olha que nós cansamos de avisar aos senhores do sindesp.

3. e sindesp,parelheiros esquecida??? e o banco de horas vai chegar quando,para nós de parelheiros? cadê?lá apesar ser o extremo sul da zona sul ou o fim de tudo como muitos costumam dizer,também tem aevps e detalhe filiados que pagam suas mensalidades porque acredita no sindesp e o sindesp acredita nós aevps de parelheiros?tks só quis dizer!!!!!

1. Não amigo, entre sexta e segunda estou indo visitá-los. Agora quanto a fazerem parte do polo Santana isso o Hugo já foi claro que não.
      Quanto a ter um kit só ele disse que não tem mais kit, porque não tem equipe pra duas guarnições.
      Quanto ao banco de horas para vocês isso vou ver com ele, me lembre por email sindespe@sindespe.org.br.

4. Olá senhores do Sindespe gostaria saber como está o andamento da questão do bônus que ninguém fala mais nisso? Grato.

1. O bonus encerrou dia 15 o prazo, porém uma reuniao ainda era prevista pra acontecer e por falta de agenda dos envolvidos não houve, prorrogando então o prazo

5. o correto de dejep era somar as horas extra e dividir por 8, ai dava uma dejep. a cada 8 horas a mais trabalhada uma dejep, olha como esta fácil resolver 2 problemas de uma vez.

6. Pelo que eu sei o secretario é contra a dejep para o AEVP. É verdade????

1. Sim, desde o começo foi, porém vamos retomar o assunto agora em uma outra realidade, quem sabe ele agora entende como um bom caminho a se tomar até que se resolva o efetivo.

7. Colocam o simbolo da força sindical atoa enntão? Só lembrando que o paulinho da força apóia o psdb. E não esqueçam a matéria postada aqui neste site comédia elogiando o lourival gomes . Parabéns a todos filiados kkkk

1. Somo filiados a força sindical não ao Paulinho, até porque a força não é do Paulinho, ninguém é obrigado a acatar o que um político de uma entidade prega, agora todo sindicato tem que filiar a uma central maior, na ocasião preferimos a força, procuramos outros no inicio e não tivemos apoio

8. melhor o dejep do q banco de horas. no banco de horas a gente nunca ia pode tira as oras di folga. dece jeito eu prefiro volta pro pará.

9. Senhor administrador sou filiado do sifuspesp a anos, já fiu filiado do sindespe na época do cicero, mas o sindicato faliu, quando você reabriu o sindespe fez algo muito feio, pegou todas as fichas antigas e mandou para a fazenda, descontando mensalidade sem nos notificar ou até mesmo vindo na Unidade conversar, mas a semana retrasada o neri esteve aqui e conversou bastante comigo e pediu desculpas e um voto de confiança, pois bem estou disposto a cancelar minha filiação do sifuspesp e sindicalizar ao sindespe.
    Você poderia me mandar uma ficha de cancelamento em meu email, ou vocês tem essa ficha no site.

10. Quem falou que sou filiado ao sifuspesp? S6ou do sindespe . Mas so vejo noticia fantasiosa por aqui. Promesas e nada de realidade. Voces apoiam o paulinho da forca?

1. Não apoiamos o Paulinho da força, quantos as notícias não são fantasiosas, se você leu a matéria e tiver um grau de compreensão verá que estamos buscando algo que foi negado tempos atras. Agora a fantasia se cria na cabeça de quem quer.

11. parabes por mais essa luta acredito que vai dar tudo certo para todos nos

12. Poxa, é por essa e outras noticias que fico feliz em ser filiado, vale a pena contribuir uma pequena quantia e ter um retorno bacana.

13. Esse infeliz do “filiado” do SIFUSPESP é uma besta mesmo né.
    Mas será possível que ainda existe tontos (AEVP) como esse no sindicato que não nos representa.

14. Gostaria de deixar ressaltado e trazer a memória do sindicato na luta pelo DEJEP, já foi realizado por AEVPs mesmo antes de existir oficialmente, na coordenadoria NOROESTE na inauguração da Penitenciaria I e II de Balbinos, onde AEVPs da região ficaram praticamente 01 ano fazendo jornada extra, e recebendo por isso direto da coordenadoria, sendo até 10 plantões por mês, e o mesmo diferente de hoje era de 12h, período noturno e diurno, isso ocorreu em 2006, com agravante que durante o período ainda aconteceu a mega rebelião, sendo assim não é uma justificativa plausível por parte do secretario, a não ser que ele esteja desinformado, pois na época o secretario era o Nagashi Furukawa e depois o Ferreira Pinto, voces podem confirmar essas informações junto a Cordenadoria NOROESTE, para auxiliar no pedido ao secretario Lorival.

15. parabéns por mais essa luta tenho certeza que vai dar resultado positivo pra todos nos.

16. Ótima iniciativa,os aevps também tem que ter direito a dejep,assim acabaria também com as convocações de 24 horas obrigatórias e voltaria a respeitar as horas de folga de cada um. Obs: asps e aevps fazem parte da mesma secretaria e desenvolvem suas funções de segurança praticamente iguais, entâo direitos são iguais.

17. “No caso dos Aevps o secretário disse que o DEJEP se prestaria para contemplar os Asps exclusivamente, que sempre foram convocados pra realização pelo RETP, e por enquanto não abrirá o mesmo em favor dos Aevps. O que não impedirá que o SIFUSPESP siga insistindo neste pleito.” Já saíram na frente do sindespe, sempre o sifuspesp consegue reunião primeiro depois sobra o resto para o sindicato comédia. Acorda AEVP, esse sindicato só da notícia requentada e ainda mente pois cadê a cautela de coletes segundo o secretário não vai sair nada .

1. Caro Paulo, engraçado você ser membro de outro sindicato e sempre está antenado no nosso. Será que confia tanto assim na luta de seu sindicato pelos AEVPs, porque então monitora o nosso que é de AEVP.
      Não comentamos a reunião do Sifuspesp uma porque eles não tem autonomia legal pra tal, outra porque eles tem argumentos de ASP para conquistr coisas para AEVP, nada contra, mas eu como AEVP não saberia argumentar coisas próprias a carreira de ASP.
      E se somos requentados, porque você não cobra o SEU SINDICATO no acautelamento, já que contribui com eles então cobre eles. Sindicato não é órgão publico é entidade de classe associativa. Cobre o seu.

18. Parabéns pela iniciativa em prol do dejep , com certeza vai ser conquistada pois a diretoria está sempre na luta , sei que não é fácil , tudo na vida sempre deve ter dificuldades tudo que vem fácil não é bom.

Comments are closed.