SINDESPE volta a subsidiar laudos para porte de arma aos filiados.

O Sindespe traz uma boa notícia aos nossos filiados, estamos retornando o convênio com instrutor de tiro e clinica psicológica para tornar mais acessível o trâmite burocrático para a aquisição de porte de arma de fogo.

O convênio havia sido suspenso por conta da perda de receitas da entidade oriundos da contribuição sindical, no entanto com as novas filiações o sindicato vem conseguindo retomar aos poucos atendimentos importantes aos filiados, afirma  o presidente  entidade Srº Antonio Pereira Ramos.

A princípio sindicato subsidiará 50% do valor da avaliação psicológica e 100% do valor referente ao instrutor de tiros.  O restante do valor os filiados pagarão diretamente na clinica da psicologa aceitando: Dinheiro, cheque ou transferência bancária. O pagamento do valor referente ao aluguel do estande de tiros e munições deverão ser realizados através de deposito bancário ou transferência na conta da Competition.

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

Para realizar o laudo psicológico, por favor preencher o formulário de solicitação que entramos em contato.

INSTRUÇÃO DE TIROS

Será realizado verificação teórica sobre regras de segurança, conhecimentos técnicos sobre peças da arma indicada, regras de segurança no estande de tiro, legislação específica sobre armas (Decreto 10.826/03, Decreto 5.123/04 e Decreto 9.685/19), código de processo penal (relativo a armas), armas e munições. Uma boa sugestão de pesquisa para estudo é a Apostila de Armamento e Tiro da Academia Nacional de Polícia Federal, que está disponível no link abaixo:

Clique no link para ler o conteúdo U+2192.svg Cartilha de Armamento e Tiro

Os testes serão feitos nos stands da Qualycop (Clube de Tiro Competition) na Capital. Fica a cargo do filiado o pagamento do valor referente ao aluguel do stande de tiros e munições, hoje (27/02) no valor de R$ 190,00 reais, os pagamentos deverão ser realizados através de deposito bancário na conta da Competition.

COMO AGENDAR:

Basta entrar no site www.sindespe.org.br e preencher o formulário de solicitação: Renovação de Porte de Arma (assim como era feito antes).

Após o recebimento do formulário o sindicato entrará em contato informando a data, local e horário agendado, o atendimento só será realizado mediante o devido agendamento.

Terá um limite de agendamentos por mês de até 10 pessoas, o restante entrará na lista de espera para o mês seguinte.

Dúvida entre em contato conosco por e-mail sede@sindespe.org.br ou pelo WhatsApp  (19) 99767-2683.