• EXCLUSIVO: MAIS UM PASSO IMPORTANTE PARA O ACAUTELAMENTO DE ARMA DE FOGO.
  • Polícia Penal responde o jornal “folha” e pergunta de quem é a responsabilidade?
  • Estado está exonerando a toque de caixa, 18 Policiais Penais em um mês. A importância do departamento jurídico.
  • Nota de Repúdio contra o discurso do Ministro Paulo Guedes que ofendeu o servidor público, para não ter reajuste.
  • Exclusivo. Após Ofício Fazenda responde sobre pagamento da promoção.
SINDICATO ATUANTE - ACAUTELAMENTO

EXCLUSIVO: MAIS UM PASSO IMPORTANTE PARA O ACAUTELAMENTO DE ARMA DE FOGO.

Dando prosseguimento ao trabalho de obtenção de melhorias para a carreira dos Policiais Penais, o “SINDESPE” conseguiu na data de hoje  dia 28 de maio de 2020, mais um passo importante em relação ao acautelamento de arma de fogo para os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária. Em pleno andamento das negociações veio a  pandemia do “covid-19” com isto a compra de armas  para dar andamento sobre assunto se tornou…

Leia Mais >>
policia penal de mascaras

Polícia Penal responde o jornal “folha” e pergunta de quem é a responsabilidade?

Resposta a Matéria do jornal Folha de São Paulo. https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/05/coronavirus-avanca-e-35-de-presidios-de-sp-tem-casos-suspeitos-ou-confirmados.shtml São cerca de 240.000 Mil  presos sem mascaras, esta é a realidade do  sistema prisional do Estado de São Paulo, Isto equivale a cerca de 80 municípios que tem mais de 200.000 mil habitantes do total 645 municípios. A pergunta ao Estado:  Se a população é obrigada a utilizar máscaras e álcool em gel, juntamente com todos os integrantes dos…

Leia Mais >>
agentes sendo exonerados

Estado está exonerando a toque de caixa, 18 Policiais Penais em um mês. A importância do departamento jurídico.

ESTADO ESTÁ EXONERANDO A TOQUE DE CAIXA .  Nunca se exonerou tanto,  a importância do departamento jurídico  para um filiado. Nestas horas aqueles que lutam pelo fechamento das entidades sindicais representativas  de classe nas redes sociais, que  em muita  das  vezes o servidor que responde um procedimento administrativo não pode contar com elas, nem como testemunhas em ações judiciais. Em pouco mais de um mês, de acordo com dados do…

Leia Mais >>
paulo-guedes

Nota de Repúdio contra o discurso do Ministro Paulo Guedes que ofendeu o servidor público, para não ter reajuste.

O Ministro da economia, Sr Paulo Guedes, do atual  Governo do Presidente da República Jair Bolsonaro, ofendeu ontem mais uma vez, dia 15 de maio de 2020,  em seu discurso os servidores principalmente os da Segurança Pública, Policiais Civis, Policiais Militares, Policiais Penais e outros Agentes como por exemplo da saúde. https://www.conversaafiada.com.br/economia/guedes-volta-a-atacar-servidores-publicos-nao-assaltem-o-brasil Ao falar que a guerra não acabou: saiba senhor Ministro, para quem combate o crime no Brasil a…

Leia Mais >>
foto promoção .bolso vazio

Exclusivo. Após Ofício Fazenda responde sobre pagamento da promoção.

Em resposta ao ofício nº 021/2020, a Secretaria da Fazenda através do Diretor do Centro de Despesas de Pessoal, Sr. Francisco Prieto Gil, enviou resposta ao SINDESPE relatando que: Diante da resposta, o SINDESPE irá aguardar até o próximo pagamento, no quinto dia útil do mês de Junho, para verificar se os valores atrasados da promoção por antiguidade referente ao ano de 2018 e homologada em 15 de novembro de…

Leia Mais >>
FAZENDA-SEFAS

SINDESPE – entrega ofício à Secretaria da Fazenda pedindo pagamento da promoção “AEVP” 2018.

Após a Secretaria da Fazenda se negar em receber pessoalmente no setor de protocolo em São Paulo, Av. Rangel Pestana, o sindicato enviou o mesmo documento de forma eletrônica (via e-mail) e por Sedex. Ontem mesmo, dia 07 de maio de 2020, em contato com o Centro de Despesas de Pessoal da Secretaria da Fazenda na Capital, o presidente da entidade, Sr Antonio Pereira Ramos, questionou novamente o pagamento da promoção…

Leia Mais >>
predio da fazenda

Promoção dos “AEVP” está na Secretaria da fazenda que é o orgão pagador .

Após  vários contados com o Governo, a entidade  foi informada  que a promoção dos Agentes de Escolta Vigilância Penitenciária, está no orgão pagador no caso a Secretaria da Fazenda . Apesar dos esforços da entidade sobre  o assunto ninguém soube informar se o pagamento sera feito ou não devido a pandemia do covid-19. O Decreto do Governador 64.937 de 13 de Abril de 2020, não cita nada de pagamentos  atrasados …

Leia Mais >>
brasao policia penal-foto

Após pedido “SINDESPE” Polícia Penal volta os trabalhos “GT” por videoconferência.

O pedido foi feito na reunião com o Secretário Coronel Nivaldo César restivo, conforme matéria publicada. https://sindespe.org.br/portal/exclusivo-reuniao-com-coronel-restivo-assuntos-de-suma-importancia-para-o-policial-penal/ Notificação recebida dia 30/04/2020 Prezados Senhores Considerando a atual situação de isolamento social que estamos vivenciando em decorrência da pandemia de Covid-19, as reuniões presenciais do Grupo de Trabalho instituído pela Resolução 06 de 01/01/2020 que visa produzir proposta de lei que regulamente a Polícia Penal do Estado de São Paulo foram temporariamente…

Leia Mais >>