“AEVP” pode ter barba ou bigode? A resposta é sim, desde que devidamente aparada “AEVP” não é uma carreira militar.

Infelizmente alguns diretores, com espírito de “OFICIAIS”, que deveriam se preocupar  com o bom andamento do trabalho tentam implementar um regime militar, com uma má interpretação da resolução “SAP-89”. Ocorre que, até na carreira militar existe o uso de “BIGODE”

Veja o que diz  a resolução “SAP”

transgressão-1

transgressao-2

O departamento jurídico está a disposição, contra os abusos dos diretores que tentam a qualquer custo implementar o “TERRORISMO FUNCIONAL”, com ameaças contra os  servidores , a entidade tem recebido várias denúncias em todo Estado de São Paulo, na interpretação do nosso departamento jurídico há a possibilidade de uso desde que devidamente aparada.

Dois cargos duas medidas, porém ambos “AEVP” e “ASP” atualmente aguardando serem transformados em policiais penais, têm regras bem distintas que devem ser regulamentas  com a implantação da carreira de policial penal.

Se realmente não pode, a pergunta que fica é: Porque cada unidade adota um procedimento, trata-se de varias legislações uma para cada lugar?

Até nas forças armadas esta autorizado uso de “BIGODE”

transgressão-3

O mais importante é ficar bem esclarecido que o cargo de “AEVP”  mesmo com a transformação do cargo não é carreira militar.

foto policia de bigode

Abaixo veja que  já existe jurisprudência no assunto .