Convênio entre SINDESPE e Faculdade FASOL do Oeste Paulista, oferece curso presencial de Direto com mensalidade de R$ 399,00 reais

O SINDESPE passa a oferecer aos seus filiados da região de Presidente Prudente, em parceria com a Faculdade Solidária do Oeste Paulista – FASOL, o Curso Presencial de Direito com mensalidade de apenas R$ 399,00 reais. O preço normal do curso é R$ 1166,50 e os filiados do SINDESPE terão um desconto de 65%.

Oportunidade  exclusiva para os futuros Policiais Penais e seus dependentes,  e oportunidade para concursos em varias  carreiras policiais tanto Estadual como Federal.

WhatsApp Image 2021-08-25 at 11.03.24

Na foto acima da esquerda para a direta, estão o Presidente do SINDESPE Antonio Pereira Ramos, a Diretora da Faculdade FASOL Dra Letícia Coelho e o Coordenador comercial da Faculdade FASOL João Victor Molina em reunião  na cidade de Presidente Prudente.

Sobre a FACULDADE FASOL:

FASOL – Faculdade Solidária do Oeste Paulista, é uma Faculdade privada tendo como mantenedora à ADPP – Assembleia de Deus Presidente Prudente, fundada em 2013, com registro no Ministério da Fazenda sob número 15.709.500/0001-74, na cidade de Presidente Prudente, sendo o início do processo de credenciamento da Faculdade Fasol em meados de 2013.

A escolha pela abertura da faculdade Fasol em Presidente Prudente e Região da Alta sorocabana e principalmente na zona Norte de Prudente deveu-se a grande capacidade de crescimento da região, “observamos a necessidade de uma educação de nível superior diferenciado com as características regionais e um ensino de qualidade com preços acessíveis à população”, neste sentido a empresa foi, desde sua concepção planejada para ser gerida de forma enxuta e eficaz.

Construída em dois pavimentos com estrutura de equipamentos, salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, livros modernos, em 2013 foi iniciado o processo dos protocolos de credenciamento da Faculdade e autorização dos cursos de Administração, Pedagogia e Teologia.

Direito na Fasol

Direito é a ciência que cuida da aplicação e do cumprimento das normas jurídicas de um país para organizar e manter um bom relacionamento interpessoal entre os grupos e indivíduos da sociedade. O curso de Direito tem duração de 5 anos.

fasol1

WhatsApp Image 2021-08-26 at 10.33.34 AM