PARCERIA ENTRE ESTANDE TIRO “ANVIL” DE CAMPINAS E “SINDESPE”

Um estande de tiro  com excelentes instalações, “ANVIL” fechou parceria com a entidade “SINDESPE.

Na última segunda feira, dia 16 de março, o SINDESPE fechou parceria com o clube de tiro e Centro de Treinamento ANVIL, localizado na cidade de Campinas, na Rodovia Lix da Cunha KM 8 próximo a Sucatas BIM. 
Abaixo os Diretores do “SINDESPE” Shelley Xavier Raimundo, Antonio Pereira Ramos e Rodrigo Giberto Pietrobon  diretor da empresa.

estande-tiro

Tal parceria beneficiará os agentes que são filiados ao SINDESPE, principalmente com um desconto na anuidade de filiação ao Clube de Tiro, o AEVP pagará apenas R$ 250,00(duzentos e cinquenta reais) reais de anuidade, valor bem abaixo do que é cobrado hoje de pessoas comuns e também abaixo do que os profissionais da área de segurança pública pagam. Sendo filiado ao Clube, o AEVP poderá levar 2 convidados por até 2 vezes ao ano sem custo de aluguel das baias de tiro, o agente terá  a oportunidade de alugar diversos tipos de armamentos para utilização no clube, munição para treinamento por um preço especial

estande-tiro2

diversos cursos de aperfeiçoamento e qualificação na área de armamento e tiro, dentre os cursos oferecidos está o de Instrutor de Armamento e Tiro com valor bem abaixo do que é cobrado por outros centros de treinamento, há campeonatos de tiro durante todo ano, também é oferecido a um custo mínimo, o serviço completo para obtenção de C.R. junto ao exército brasileiro, dentro outras vantagens que estarão disponíveis desde já para os filiados, basta ir ao clube munido de RG e último holerite comprovando filiação ao” SINDESPE”

estande-tiro3

Dados interessante foi informado pelo Diretor, que numero de civis atiradores comum é 80 % maior que profissionais  de Segurança Pública.

estande-tiro4

Importante que  profissionais servidores do estado se interessem ao assunto  que diz respeito  a sua profissão, como ele mesmo mencionou não basta apenas  ter  a  sua arma, é preciso estar  em condições  de usá-la se necessário assim for.

estande-tiro5