“PLC-37/2024” se não votar em 45 dias, vai a plenária para votação, objetivo da enrolação é para deixar para a folha de pagamento de 2025 o reajuste.

“PLC – 37” se não votar em 45 dias, vai a plenária para votação, toda enrolação é para deixar para a folha de pagamento de 2025 o reajuste.

O projeto PLC – da polícia penal caso não seja votado em 45 dias vai a plenária para ordem do dia, pula todas as comissões, o objetivo de toda esta enrolação é que o prazo para entrar em vigor a lei é de 90 dias, ou seja, caso isto aconteça em setembro, se considerar este prazo, estaremos no mês de dezembro, que se aplicar a tabela dos vencimentos para aqueles que realmente receberam o reajuste, fica para folha de pagamento de 2025, esta é a conta que o governo deve ter acordado com a fazenda.

Segundo informações obtidas na presidência da “ALESP”, a casa tem outras prioridades, como  ministério público, tribunal de contas e “ARTESP” para votação.

Vale ressaltar que enquanto não ocorrer a votação de toda tramitação, os cargos de “AEVP” e “ASP” continuam aguardando a transformação e a secretaria após todos os trâmites, vai publicar decretos relacionados aos trabalhos dos novos policiais penais.

Algumas unidades prisionais estão fazendo mudanças antes da transformação dos cargos, são várias denúncias que são recebidas, qualquer servidor pode fazer as denúncias e passar as informações para a corregedoria da “SAP”.

O sindicato prepara ofício para enviar a secretaria de administração penitenciária “SAP”.