Policial Penal aposentado que receber até R$ 6.101,06 esta isento da contribuição previdenciária. Atualmente há 35 Aevps aposentados de acordo com o portal Transparência SP.


O Deputado Estadual Sargento Neri, em contato hoje com a entidade na sede estadual, que está funcionando, tornou público que o Policial Penal que ganhar até R$ 6.101,06 (seis mil cento e um reais e seis centavos) segue isento de contribuição previdenciária no ato da sua aposentadoria.

 

contribuição -3

Como já foi dito  em reunião este item não estava prevista no texto inicial enviado  pelo governo, conforme explicações dadas em matéria publicada  pela  entidade :

Entrevista do Deputado Sarg. Neri ao “SINDESPE” a verdade sobre aposentadoria dos Policiais Penais.

Estiveram presentes o representante  e diretor do “SINDASP” Sr Paulo Marcelo Venceslau,  do “SINDESPE” Renato Mingardi  e Antonio Pereira Ramos .

Com objetivo de acabar com a enxurrada de “fake news” assista o vídeo, veja  o que é verdade sobre a aposentadoria dos servidores públicos do estado de São Paulo, incorporações, salário, sexta parte, quinquênio,  para posteriormente tirar suas conclusões.