No último dia 19 de agosto, o presidente do SINDESPE, Antônio Pereira Ramos visitou a sede nacional do SINDASP (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de São Paulo), com o seu presidente Daniel Grandolfo. Os dois trataram de assuntos de interesse da categoria e se organizaram para a reunião com o governador Geraldo Alckimin.
Estiveram reunidos nesta quinta-feira, 22 de Agosto de 2013, no Tribunal de Justiça de São Paulo, entidades ligadas a Administração Penitenciária e Polícia Civil, o desembargador Dr. José Gaspar Gonzaga Franceschini, o Deputado Major Olimpio Gomes, membro da comissão de Segurança Pública e assuntos Penitenciários. Não houve acordo entre as partes e por este motivo, foi marcada nova reunião para o próximo dia 10 de Setembro de 2013.
Não acho legal, como opinião pessoal, sobre essas parcerias de sindicatos, principalmente se tratando de pessoas que deixam explicitas suas opiniões pessoais soando como preconceituosas em jornais informativos de seus sindicatos, mais sei que politicagem certamente faz parte para se alcançar algum objetivo, nem que seja único… a realidade é que pouco se muda, pois nem sempre a vontade dessas instituições são atendidas pelo governo inescrupuloso.
mudando de assunto, o sindasp ta falando em reduzir os níveis em seu site,vcS sabe de alguma, e se caso for verdade seria também para aevp, POIS ELE FALA QUE O SINDICATO DELE É SO DE ASP, MAS ELE VAI LA NA ESCOLINHA DE AEVP PRA OS MESMO FICAREM
SOCIO,,,( E DIZ VARIAS VEZES QUE SO DEFENDE ASP,, ABRAÇOS
A redução de classe na pauta deles é pro ASP que são oito classes.
A pauta do SINDASP foca o ASP os quais eles representam.
O SINDESPE – Sindicato dos AEVPs busca equiparação dos três níveis, iniciais dos AEVPs aos do ASP, pois nos níveis subsequentes os salários ja estão equiparados e em alguns casos ultrapassa.