SINDESPE INFORMA: Sede própria estadual inaugurada

Os  associados passam  a contar  a partir de  hoje dia 24 de outubro de 2016, com  sede própria,  mais  conforto  e dignidade aos  associados em instalações novas e que condizem com a grandeza que representa essa categoria de servidores excepcionais do estado.

Ampla sala para de reuniões com atendimento privativo de assistência jurídica, onde o filiado pode ter sua total privacidade e segurança para tratar seus assuntos pessoais de suas causas.

Tudo de acordo  com  as necessidades dos  nossos Agentes  de  Escolta e Vigilância Penitenciária.

O endereço à Av. Gal. Ataliba Leonel, 93 – Sala 112,  Santana Center era locado, o contrato foi encerrado, uma despesa de cercar de R$ 30.000,00/ano que será economizada podendo ser revertida a assistência e atendimento ao filiado. Agora todo atendimento deixa de ser feito em Santana e passa a ser realizado na sede definitiva do Sindespe.

Sempre tivemos por filosofia a independência da categoria, essa foi a missão que objetivou a criação da entidade, ter uma sede PRÓPRIA onde os AEVPs são os proprietários por meio de sua instituição é mais que a aquisição de um bem, é uma mensagem de que sim é possível o AEVP conquistar sem depender. Isolamento nunca, independência sempre.

IMPORTANTE:

Em virtude da mudança os telefones da Sede Estadual ficaram indisponíveis por 72 horas, sendo restabelecidos até quinta-feira. Para contatos ligar na sede Campinas (19) 3212-0113.

O Departamento Jurídico da Capital também fará seu plantão de atendimento na sede a partir de quinta-feira (27/10).

ENDEREÇO DA NOVA E DEFINITIVA SEDE DO SINDESPE

Rua Pedroso  de  Morais ,272- 10º-andar – Conj.101 – Bairro Pinheiros – CEP 05420-000 – São Paulo.

DA ESTAÇÃO DE METRO FRADIQUE COUTINHO – LINHA AMARELA

DA SAP (ESTAÇÃO CARANDIRÚ) COM DESCIDA NA ESTAÇÃO FARIA LIMA

Rota: Estação Metrô Carandiru Metrô  Linha 1 Azul sentido Jabaquara, baldiação Estação da Luz, embarque Metrô Linha 4 Amarela Butantã, descida Estação Metrô Faria Lima, siga a pé cerca de 5 min, 450 m à Av. Pedroso de Morais, 272 – Pinheiros.