Sindicato abre sede jurídica em Presidente Prudente, Dr. Jelimar Vicente Salvador com 25 anos de experiência sindical, sendo 17 no sistema prisional, será o advogado responsável.

A partir de hoje, dia 15 de setembro  de 2020, os Agentes do Sistema Prisional do Estado de São Paulo “ASP/AEVP” Policiais Penais  da Região de Presidente Prudente, agora podem contar  com o  advogado Dr. Jelimar Vicente Salvador e o Dr . Rodrigo de Assis Siscoutto, que trabalharam por mais de vinte anos em outra entidade, o presidente do “SINDESPE” Sr. Antonio Pereira Ramos, conhece seu trabalho a pelo menos duas décadas em defesa dos atuais policiais penais .

O Dr Jelimar Vicente Salvador tem um trabalho exemplar a frente do sistema prisional, com milhares de ações vitoriosas em favor dos Agentes de Segurança Penitenciária“ASP” e foi o primeiro a combater a “verdade sabida” que era aplicada contra os servidores do sistema anos após ser extinta na constituição de 1988, bem como a proibição de doação de sangue nos dias de serviço, onde era permitido apenas fazer a doação nos dias de folga, mesmo sendo direito do servidor.

Verdade sabida consistia na possibilidade da autoridade competente impor uma pena administrativa, ou seja, autuar diretamente o agente público, quando presenciava uma irregularidade. Não existe mais no nosso ordenamento jurídico após a Constituição Federal de 1988, que garante o direito ao contraditório, ampla defesa e devido processo legal, também no processo administrativo.

Abaixo foto da esquerda para direita  Dr. Jelimar Salvador e Sr. Antonio Pereira Ramos

foto Jelimar

Abaixo da esquerda para direita o Dr. Rodrigo de Assis Siscoutto que  já trabalhou como  Agente de Segurança Penitenciária“ASP”, com muito conhecimento de causa das particularidades da profissão do atual Policial Penal e Dr. Jelimar Vivente Salvador.

Dr jelimar e rodrigo

Os atendimentos serão feitos no seguinte endereço:

Avenida Ademar de Barros, 994
Jardim Aviação