Rita Cadillac anima os detentos em Pedrinhas

"Oi, madrinha. Como vai, madrinha?". Os "afilhados" são ex-detentos do complexo penitenciário do Carandiru. A "madrinha" é a dançarina e cantora Rita Cadillac, 59, que, talvez para muitos da extinta casa de detenção, a figura de musa coubesse melhor no imaginário que o de figura maternal.
“Oi, madrinha. Como vai, madrinha?”. Os “afilhados” são ex-detentos do complexo penitenciário do Carandiru. A “madrinha” é a dançarina e cantora Rita Cadillac, 59, que, talvez para muitos da extinta casa de detenção, a figura de musa coubesse melhor no imaginário que o de figura maternal.

A visita da bailarina, cantora e ex-chacrete Rita Cadillac à Penitenciária de Pedrinhas, na manhã de ontem, mudou a rotina dos detentos. A artista cantou e dançou para um público formado por mais de 200 presos de Justiça, que acordaram cedo e aglomeraram-se no campo de futebol para ver de perto a madrinha dos presidiários. Intitulado ‘Rita Forever’, o show foi um misto de dança, música e brincadeira. A ex-chacrete, que recentemente estreou como atriz pornô, não mediu esforços para deixar os detentos agitados. Sobre um palco improvisado na carroceria de uma caminhão, ela usou todo seu charme para deixar os presos mais descontraídos.Durante a apresentação, pediu que dois deles subissem ao palco para dançar.

Carlos Alberto Júnior, de 29 anos, foi o primeiro a subir ao palco para participar de um concurso de dança organizado pela cantora. Sua participação lhe rendeu R$ 20,00 como prêmio. ‘Quando soube que ela viria para cá, disse para todo mundo: vou beijar a Rita no bumbum. E consegui. Estou muito feliz porque sou fã dela desde pequeno, assim também como da Gretchen’, disse Júnior, que foi condenado por homicídio e dever sair este ano do presídio. O preso Marcelo Andrade Tavares, de 22 anos, também dançou ao lado de Rita, mas não foi premiado.

‘O prêmio foi estar ao lado dela. Estou muito feliz. Eu a vi no filme Carandiru e agora está ao vivo em minha frente, nem acredito’, disse Marcelo, que está preso por assalto a banco. Os presidiários não resistiram à sensualidade de Rita e tiraram suas camisas para que ela passasse em seu corpo e devolvesse a eles. O clima ‘esquentou’ quando a artista tirou a saia e ficou de biquíni.

Quando Rita deixou o palco, a empolgação da platéia foi ainda maior, pois todos queriam chegar perto da musa. Com 51 anos de idade e bem conservada, a polêmica Rita Cadillac tem 32 anos de carreira e desde 1984, faz shows em presídios, boates e casas de espetáculo. Ex-bailarina do Cassino do Chacrinha, deixou de trabalhar com o ‘Velho Guerreiro’ em 1983, mas antes de ser chacrete era dançarina e se apresentava inclusive em países da Europa. No Brasil, já passou por várias capitais com sua nova turnê. Além de dançar, também conversa com a platéia sobre doenças sexualmente transmissíveis e sobre como se prevenir da aids. No Carandiru, em São Paulo, apresentou-se para um público formado por mais de 3 mil detentos.

‘Eu gosto de trazer um pouquinho de alegria para o pessoal. É um trabalho muito interessante. No início, eu tinha um pouco de receio, embora não tenha preconceito algum, até porque sempre fui respeitada por eles (os presos) e tenho orgulho de ser a madrinha dos internos’, disse Rita Cadillac. A ex-chacrete chegou a São Luís sexta-feira da semana passada e ontem, partiu para Goiânia, onde fará um show.

This article has 4 Comments

  1. Não tem uma matéria melhor para exibir não? cadê a luta pela equiparação de salários e assuntos inerentes a pauta salarial?

    1. GUERREIRO, TAMBÉM ESTAMOS “INDIGNADOS”, O GOVERNO NÃO NOS DEU RESPOSTA AINDA. NOS DEU UM PASSA MOLEQUE. ESTAMOS PARTINDO PARA UMA GREVE E JÁ POSTAMOS MATÉRIA SOBRE ISSO. FAZ UMA COISA AMIGO, DEMONSTRE A SUA “INDIGNAÇÃO” E PARTICIPE DA ASSEMBLÉIA, POIS SE VOCÊ NÃO PARTICIPAR E A MAIORIA TAMBÉM NÃO. AÍ FICA DIFÍCIL, NOSSA PARTE ESTAMOS FAZENDO, POIS NÃO ESTAMOS PARADOS. ESTAREMOS NOVAMENTE EM SÃO PAULO, COBRANDO UMA RESPOSTA DO SECRETÁRIO E DA CASA CÍVEL. INFELIZMENTE TIVEMOS DOIS FERIADO SEGUINDO E ACABOU ATRAPALHANDO. VAMOS VER SE ESTA SEMANA VÃO NOS RECEBER. CONTAMOS COM O SEU APOIO E CERTO DE PODER CONTAR COM ELE, DESDE JÁ AGRADECEMOS.

      1. Parabéns pela luta de vocês, sou filiado e não me arrependo. E quando a matérias que façam parte do sistema prisional deve ser postadas mesmo, independente do assunto.

  2. Isso é im avergonha.Por quê ela não prega a palavra de Deus ? fimmmm dos temposssssssssssss

Comments are closed.