Arquivo em anexo: Diário Oficial
O Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (2) as instruções para os 52 oficiais administrativos nomeados no último dia 27 e os dois agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs) nomeados em 24 de setembro, para escolha de vagas, posse e exercício do cargo.
De acordo com a publicação, os oficiais administrativos nomeados deverão comparecer às 9h do dia designado para sessão, enquanto os AEVPs terão de se apresentar na próxima quinta-feira (3). As reuniões de ambos acontecem no Centro de Seleção do DRH da SAP, que está localizado na Av. Gel. Ataliba Leonel, 556 – Casa 2, no bairro do Carandiru, em São Paulo-SP.
Na apresentação, os candidatos deverão portar os exames laboratoriais expedidos pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME), além dos documentos de identificação. No anexo acima, consta as datas de realizações dos exames, além de todos os documentos necessários para apresentação. Confira!
Governo pede urgência na criação de mais 2.194 cargos de AEVPs
Exposição de Motivos nº 32/2013
(Ref. Proc. SAP/GS 113/2012)
Excelentíssimo Senhor Governador,
Cuidam os autos de anteprojeto de Lei Complementar objetivando a criação de cargos, bem como alteração de dispositivo da Lei Complementar nº 898, de 13 de julho de 2001.
Referida proposta se faz necessária em razão da construção de mais 09 (nove) unidades prisionais em consonância com o “Plano de Expansão e Modernização do Sistema Penitenciário”.
A quantidade de cargos constante no anteprojeto de lei complementar resultou de estudos técnicos elaborados pelo Departamento de Recursos Humanos desta Secretaria, tomando como base postos/jornadas de trabalho, estrutura física e destinação das unidades prisionais.
Esclareço que uma parcela dos cargos será destinada às futuras unidades prisionais na medida em que as mesmas forem inauguradas e os demais cargos serão utilizados para suprir a carência existente nos estabelecimentos penitenciários em funcionamento.
Inclusive a propositura contempla a criação de cargos da área da saúde para as unidades prisionais, objetivando o cumprimento de assistência à saúde conforme determina a Lei Federal nº 7.210, de 11 de julho de 1994 – Lei de Execução Penal.
Quanto aos cargos da carreira de Agente de Segurança Penitenciária de classe I, serão destinados às futuras unidades prisionais, garantindo assim o bom desempenho das atividades de vigilância e manutenção da segurança.
No tocante a criação de cargos da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, informo que dos 2.194 propostos no anteprojeto de Lei Complementar, 336 destinar-se-ão as atividades de muralha, nas novas unidades prisionais e 1.858 às atividades de escolta, que serão assumidas por esta Pasta, conforme determinado por Vossa Excelência.
Destaco que está sendo proposto a criação de 46 cargos de comando destinados as Coordenadorias Regionais das Unidades Prisionais e a Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania recentemente reorganizadas, assim esclareço que tal medida não trará acréscimo de despesa, pois já foram criadas funções de serviço público, retribuídas mediante a gratificação “pro labore”, nos termos do artigo 28, da Lei nº 10.168, de 10 de julho de 1968, com a devida designação de servidores que desempenham mencionadas funções de comando.
Enfatizo que a demanda de atividades decorrentes da criação de unidades prisionais reflete sobremaneira nos órgãos técnicos da Administração Superior da Secretaria e da Sede. Assim, a presente propositura visa a criação de cargos de Assessor Técnico de Gabinete e de Assistente Técnico V.
Ademais, a medida objetiva acrescentar dispositivo ao artigo 14, da Lei Complementar 898, de 13 de julho de 2001, e também alterar o disposto no item 5 do § 4º do artigo 9º do mesmo dispositivo legal, acrescentado pelo artigo 1º da Lei Complementar nº. 1060, de 23 de setembro de 2008, em face da edição do Decreto nº 57.688, de 27 de dezembro 2011, que reorganizou as Coordenadorias Regionais vinculadas a esta Pasta, criando dentre as significativas modificações, o Grupo Regional de Ações de Escolta e Vigilância Penitenciária. Embora as unidades administrativas não sejam específicas da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária é imprescindível que tais servidores gerenciem referidos Grupos considerando a vasta experiência profissional adquirida no exercício da função.
Finalmente, ressalto a importância da concretização desta propositura, especialmente quanto à urgência de sua aprovação, haja vista que os procedimentos inerentes ao provimento desses cargos devem ser concluídos quando ocorrer o término das obras.
Expostos assim os motivos que nortearam a elaboração da presente propositura, submeto-a à elevada consideração de Vossa Excelência.
LOURIVAL GOMES
Secretário de Estado
Edital
Administração
Penitenciária
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicado DRHU – 70, de 27-9-2013
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da
Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do
Decreto de 23, publicado em 24-09-2013, que nomeia 2 Agentes
de Escolta e Vigilância Penitenciária do sexo masculino, expede
o presente comunicado com as orientações a serem observadas
pelos nomeados em relação à entrega dos documentos, escolha
de vagas, posse e ao exercício do cargo.
1- A entrega dos documentos ocorrerá no Centro de Seleção
deste Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da
Administração Penitenciária,
2- Todos os nomeados deverão entregar a documentação
constante do item 3 deste comunicado, às 09h do dia 03-10-
2013, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso
agendado para 02-10-2013 (Anexo I).
3- Os documentos exigidos são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário
onde conste a inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 2 últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida
pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa
de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original);
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte – CPF/CIC
(cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino
Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de
1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino
da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do
concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000,
deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes
foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela
informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâ-
mica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.sp.gov.
br). Para os concluintes de curso cuja publicação informatizada
ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma
declaração do diretor da Escola, informando que o interessado
está aguardando providências legais que certifiquem a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escola de
outro Estado deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria
de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em
escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de
idade da obrigatoriedade de frequência no ensino fundamental
(Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei
11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão
da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site:
http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Os nomeados que cumprirem o previsto no item 2 deste
comunicado receberão informações sobre a unidade que serão
lotados, bem como dos prazos legais para posse e exercício
do cargo.
5- Os candidatos somente tomarão posse do cargo após a
expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado
– DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o APTO para o cargo.
6- A classificação dos empossados na unidade prisional
desta Pasta, de acordo com a nossa designação, se dará por
meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no
Diário Oficial do Estado – D.O.
7- Os nomeados têm como prazo para tomar posse do cargo
30 dias, nos termos do Inciso I do artigo 60 da Lei 10.261 de
28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323
do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos
Civis do Estado), a partir de 24-09-2013.
8- O nomeado que cumprir o previsto no item 2 deste
Comunicado, mas não comparecer nas sessões de escolha,
poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento,
para efetivar a escolha do local de exercício ou para protocolar
requerimento de prorrogação do prazo de posse, desde que
dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do artigo 52, da Lei
10.261, de 28-10-1968 (até 23-10-2013).
9- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem
efeito o ato de provimento.
10- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção
do Centro de Seleção deste Departamento.
11- Os nomeados deverão providenciar, às suas expensas,
os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o
Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a
análise dos mesmos.
12- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste
Comunicado:
Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da
Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel,
556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô
Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-
4841/3206-4842
Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da
Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº,
Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô –
Parque Dom Pedro II)
ANEXO I
ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE
INGRESSO
Dia: 2-10-2013
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME
da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São
Paulo – Capital – (Metrô – Parque D. Pedro II).
Apresentar-se munido de:- Registro Geral (RG);
Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos
mesmos)
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da
data desse exame (vide item 12):
hemograma completo
glicemia de jejum
PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
TGO-TGP-Gama GT
uréia e creatinina
ácido úrico e urina tipo I
ECG (eletrocardiograma)
Raio X de tórax
1. Leonardo Frank Souza, RG 202443097 SP
2. Daniel Levi de Oliveira, RG 19616082
Comunicado DRHU – 71, de 1º-10-2013
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da
Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição
do Decreto de 26, publicado em 27-09-2013, que nomeia 52
Oficiais Administrativos, expede o presente comunicado com
as orientações a serem observadas pelos (as) nomeados (as)
em relação à escolha de vagas, posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vagas ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria
da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma
constante do Anexo II deste Comunicado.
2- Participarão das referidas sessões todos (as) os (as)
nomeados (as) que entregarem no Centro de Seleção deste
Departamento, a documentação constante do item 3 deste
comunicado, as 09h do dia designado para a respectiva sessão,
desde que já tenham realizado exame médico de ingresso
(Anexo I).
3- Os documentos exigidos para que o (a) nomeado (a)
participe da sessão de escolha de vagas são:
3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original);
3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário
onde conste à inscrição (cópia e original);
3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 02 (dois) últimos
comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral;
3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de
Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original), se
do sexo masculino;
3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC
(cópia e original);
3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino
Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original):
3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de
1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino
da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do
concluinte;
3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000,
deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes
foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela
informação;
3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão
conter o número do registro publicado no sistema de Gestão
Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae.
sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada,
juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o
interessado está aguardando providências legais que certifique
a autenticidade do Certificado de Conclusão;
3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de
outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem;
3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em
escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de
idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental
(Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei
11.114, de 16-05-2005);
3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão
da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site:
http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 6 meses, (original);
3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar;
4- Em cada uma das sessões de escolha de vagas constantes do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já
deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso.
5- Iniciada a Sessão, os (as) participantes serão chamados
(as) seguindo-se a ordem da classificação final do concurso
público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o
Termo de Opção.
6- A posse dos (as) candidatos (as) que escolherem vaga,
somente se concretizará após a expedição pelo Departamento
de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física,
considerando-o (a) APTO (A) para o cargo.
7- A classificação dos (as) empossados (as) na unidade
desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio
de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no
Diário Oficial do Estado – D.O.
8- Na impossibilidade de comparecimento, o (a) nomeado
(a) referido (a) no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído (a) na sessão seguinte, prevista no cronograma,
quando for o caso.
9- Os (As) nomeados (as) têm como prazo para tomar posse
do cargo 30 dias conforme previsto no § 1º do artigo 52, da Lei
10.261, de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do
artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcioná-
rios Públicos Civis do Estado), a partir de 27-09-2013.
10- Os (As) nomeados (as) que cumprirem o previsto no
item 2 deste Comunicado, mas não comparecerem na sessão
de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste
Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício ou
para protocolar requerimento de prorrogação do prazo de posse,
desde que dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do artigo
52, da Lei 10.261, de 28-10-1968 (até o dia 26-10-2013).
11- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem
efeito o ato de provimento.
12- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção
do Centro de Seleção deste Departamento.
13- Os (as) nomeados (as) deverão providenciar, às suas
expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma
vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente
será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a analise dos mesmos.
14- O (A) nomeado (a) empossado (a) iniciará o exercício do
cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo
60 da Lei 10.261/68.
15- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste
Comunicado:
Local 1: Departamento de Perícias Médicas do Estado
– DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito
Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital
– (Metrô – Parque Dom Pedro II)
Local 2: Departamento de Recursos Humanos da Secretaria
da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo – Capital – Metrô
Carandiru ou Santana – CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-
4841/3206-4842
ANEXO I
ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE
INGRESSO
Dia: 15-10-2013 – Turma 1
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME
da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São
Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de: – Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos
mesmos)
– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses
da data desse exame.
– Papanicolau (para todas as mulheres);
– Mamografia (para mulheres acima de 40 anos);
– Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida
sexual ativa).
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da
data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I)
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Eliane Sanches Aguiar Luzete, RG 428437321-SP
2. Benedito Jesus de Oliveira, RG 6031597O-SP
3. Antonio Carlos Domiciano, RG 88231343-SP
4. Mirian Ferreira Duarte, RG 254834267-SP
5. Marcia Regina Santos da Silva, RG 273268478-SP
6. Carlos Alexandre Goncalves, RG 351397449-SP
7. Rosangela Cecilia Teixeira Silva, RG 25198087X-SP
8. Joelma de Lourdes Oliveira, RG 335273841-SP
9. Cesar Ferreira de Souza, RG 446258684-SP
10. Fabiano Alves Silva, RG 195491920-SP
11. Mariana Franchim Veloso Dias, RG 460046731-SP
12. Tatiane Cristina Leme Zanon, RG 47182723X-SP
13. Gislaine Rodrigues Ferreira, RG 233121869-SP
14. Flavia Garcia Ferrari, RG 405547419-SP
15. Joao de Barros Lima, RG 224566374-SP
16. Rafael Xavier de Oliveira, RG 330881887-SP
17. Denilson Gomes de Oliveira, RG 283447758-SP
18. Eduardo da Silva Costa, RG 247754249-SP
19. Massaru Yamamoto, RG 47778350-SP
20. Antonio Cosmos Santos, RG 4511267-SP
21. Priscila Izabel Santos, RG 463064744-SP
22. Jessica Aparecida Viana, RG 495182825-SP
23. Fernando Henrique Guion, RG 448529282-SP
24. Cristiane Grechia da Silva Bizache, RG 409049980-SP
25. Mariza Hideko Koga, RG 262959021-SP
26. Ana Paula Pusso, RG 403865761-SP
Dia: 17-10-2013 – Turma 2
Horário: 07h
Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME
da Secretaria da Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São
Paulo – Capital – (Metrô – Parque D.Pedro II).
Apresentar-se munido de: – Registro Geral (RG);
– Duas fotos iguais, recentes, formato 3×4;
– Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos
mesmos)
– Exames Ginecológicos – datados de, no máximo 12 meses
da data desse exame.
– Papanicolau (para todas as mulheres);
– Mamografia (para mulheres acima de 40 anos);
– Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida
sexual ativa).
Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 meses da
data desse exame.
– hemograma completo
– glicemia de jejum
– PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)
– TGO-TGP-Gama GT
– uréia e creatinina
– ácido úrico e urina tipo I)
– ECG (eletrocardiograma)
– Raio X de tórax
1. Carolina Correia Silva, RG 462245792-SP
2. Fernanda de Oliveira Ferreira, RG 492806160-SP
3. Nanci Silva Ferraz, RG 255043685-SP
4. Leila Cristina Souza Godoy, RG 277239540-SP
5. Barbara Cle Alves de Moura, RG 48380020X-SP
6. Maria Dilma dos Anjos, RG 359378286-SP
7. Ronaldo Jose dos Santos, RG 454747408-SP
8. Amanda Bigaran Neves, RG 401409910-SP
9. Claudinei Humberto David, RG 19405701-SP
10. Waleska Shimofusa, RG 34299475X-SP
11. Estella Suzana Valenzuela Godoi, RG 247807448-SP
12. Maria de Fatima Maia de Oliveira Batata, RG 10174334-
SP
13. Flavia Maria da Silva Garcia, RG 199749747-SP
14. Dayane de Sousa Medeiros, RG 479545406-SP
15. Protasio Augusto Meschita do Nascimento, RG
344673662-SP
16. Gislene de Campos, RG 462837348-SP
17. Nathalia Norgi Weller, RG 1646706-MS
18. Mari da Silva Santana, RG 535398918-SP
19. Daniela Marcondes de Souza Freitas, RG 335964758-SP
20. Solange Ferreira Alves Lessa, RG 11775398-SP
21. Debora Bueno Rojas Barbosa, RG 193557162-SP
22. Francisca Glaudejane Carvalho da Silva, RG 37383584XSP
23. Francini Fonseca Zanovello, RG 428868447-SP
24. Paulo Eduardo da Silva Mello, RG 427575114-SP
25. Dione Issagava Duarte, RG 478722163-SP
26. Haina Aparecida Rodrigues de Moura Fanali, RG
488602932-SP
ANEXO II – a que se refere o item 1 deste Comunicado
CRONOGRAMA DOS EXAMES MÉDICOS, DA ENTREGA DE
DOCUMENTOS E DAS SESSÕES DE ESCOLHA DE VAGAS
LOCAL 1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado –
DPME, da Secretaria de Gestão Pública
Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São
Paulo – Capital – (Metrô – Parque Dom Pedro II)
LOCAL 2 – Secretaria da Administração Penitenciária
Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São
Paulo – Capital – Metrô Carandiru ou Santana – CEP 02033-000.
Turma
Data / Horário
Exame Médico Local 1 Entrega de Documentos Local 2 Escolha de Vagas Local 2
1 15/10 – às 7hs 16/10 – às 9hs 16/10 – 16hs
2 17/10 – às 7hs 18/10 – às 9hs
Foi aprovado hoje na ALESP, o projeto de lei com a criação de mais cargos de AEVPs e outros cargos.