SUCESSO: Convênios em praias com vagas limitadas

HOTEL LITORAL (12)
REDE 3 PODERES DE HOTÉIS TEM AINDA POUCAS VAGAS PARA FIM DO ANO

Não percam a oportunidade de se instalar em hotéis da REDE 3 PODERES no litoral norte, ótimas instalações e preços acessíveis para os meses de Novembro a Fevereiro, além de pacotes com descontos para filiados.

A procura tem sido grande devido ao conjunto de atrativos: preço, facilidade no pagamento, local, serviços e comodidade.

Hoje há vagas disponíveis somente para meios de semana (segunda à sexta) e pacotes (feriados) nos hotéis: Hotel Litoral Norte, Hotel Mar em Caraguatatuba e Hotel Fazenda 3 Poderes em São Sebastião até Dezembro.

HOTEL FAZENDA (1)

Os únicos ainda com disponibilidade em alguns fins de semana são Hotel Caraguatatuba e Hotel Formula 1 em Caraguatatuba.

Ligue e agende sua hospedagem, escolha o hotel que se encaixe com sua necessidade, com pensão completa ou somente café da manhã.

Preços que cabem no orçamento e facilidade no pagamento, com uma equipe de atendimento sempre prestativa, profissional e feliz.

Fale com a Bruna Fernanda encarregada de convênios e sua equipe, que destacamos sempre ótimas no trato.

Chalés individuais com capacidade para até 6 pessoas

Rede de Hotéis 3 Poderes – Convênios e Parcerias
Tel.: (12) 3887-2766 / (12) 3887-3040
e-reservas@vtn.com.br

This article has 10 Comments

1. O preço muda toda hora, parace que o dono não gosta de cliente, planejei o ano todo liguei pro Nerin e ele disse pra ligar lá que havia um reajuste no pacote, o ano todo juntando dinheiro e o dono reajusto duas vezes, desrespeito.

1. Houve reajustes informados com atensedência nos pacotes, porém a Bruna Fernanda sempre com respeito enviou antecipadamente, expos os motivos, e melhorou os quartos e serviços para poder atender melhor. Ela foi muito honesta e responsável quanto a isso.

2. Fui e foi muito bom, a responsável pelas reservas cumpriu tudo o que prometeu, e fui bem recebido, tive meu desconto e pude aproveitar com a família lá, fiz uma outra reserva estou esperando minha folga.
    Quero deixar meus parabéns ao entendimento dado por todos aí, quem for volta.

3. Liguei lá pra falar acho que foi a Bruna que atendeu, e foi educada pena q tv qu gastar com meus filhos, mas em março vou.

4. Ta melhor que os outros sindicatos, A AFEPESP pago o ano inteiro e ainda tenho que pagar quase isso.

5. CARA JÁ FUI COM MINHA FAMÍLIA ANTES DO SINDICATO E ERA BOM OS 3 PODERES. VI AS FOTOS DO FORMULA 1 E QUERO IR, PARECE SER DA HORA.

6. Falem com a Bruna ela sempre muito atenciosa conseguirá algo muito bom pra vocês, espero que se sinto felizes lá, eu testei e recomendo, confio nela muito boa profissional ótima parceria.

7. Se for pagar hotel nesse lugar particular sai mais caro, quero conhecer tem uns amigos aqui da unidade que foram e disseram que é muito bom, vcs podiam fazer mais convenios desses no guarujá também.

8. Recomendo o hotel fazenda muito bom. PRa quem trabalha nesse stress de cadeia aquilo é o paraiso, parceria boa é isso ai sindicato acertou

Comments are closed.