GOVERNO FAZ DE TUDO PARA QUE A SOCIEDADE NÃO SAIBA QUE FACÇÕES VOLTAM A ATACAR FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA.
Não é de hoje que o sindicato vem denunciando mentiras sobre atentados e mortes, mas agora a midia começa a divulgar, ainda que o governo negue.
Número de PMs mortos neste ano já corresponde a 70% do total de 2011.
De janeiro a junho deste ano, 33 agentes da Polícia Militar foram assassinados.(Do R7)
Mortes
Por volta das 20h30 desta quarta-feira (21), o soldado Vaner Dias, do Regimento Nove de Julho da Cavalaria, subordinado ao Comando de Policiamento de Choque, foi morto com pelo menos quatro tiros. Ele estava dentro da academia Highlander, no Jardim Vila Formosa, zona leste da capital paulista.
Outro policial militar foi baleado e morto depois de reagir a um assalto, no bairro Parque São Domingos, zona oeste, no final da tarde de quarta-feira. O PM trabalhava como segurança em uma loja de roupas, quando bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.
No domingo (17), outro policial militar foi morto quando chegava em casa, no bairro de São Mateus, zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h, quando ele chegava do mercado com a mulher e a filha.
Em São Mateus, também na zona leste, uma base da PM na avenida Luis Pires de Minas foi atacada, por volta das 23h30, por homens que ocupavam um Fiat Palio. Eles passaram atirando contra o local. Ninguém ficou ferido. A base comunitária fica a 4 km da academia onde, duas horas antes, o soldado da Cavalaria da PM foi morto.
Nos últimos dias, sete policiais militares de São Paulo foram mortos em ataques do PCC, que agiu em represália às mortes de 12 bandidos da facção criminosa pela Rota. Somente nesta quinta-feira (21), dois PMS foram assassinados na zona leste da capital paulista e outro policial foi baleado. Entenda o caso!