Na manhã de hoje, 23 de fevereiro de 2021, o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Raul Luis da Silva Campos, lotado na Penitenciária II de Franco da Rocha, sofreu um acidente de moto seguido de atropelamento, na rodovia Tancredo Neves, onde foi socorrido por bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Francisco Morato, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Vejam abaixo o relato da enfermeira que tentou salva-lo:
A enfermeira Bruna Milillo, que reside em Jundiaí e trabalha em Franco da Rocha e Cajamar, teve um dia que ficará marcado para ela.
Na manhã desta terça-feira (23), a enfermeira deparou com um acidente envolvendo carro e moto na rodovia Tancrerdo Neves, a estrada velha de SP.
O condutor da motocicleta, após bater em um carro sofreu uma parada cardíaca e permaneceu caído no asfalto. Foi nesse momento que a enfermeira passava pelo local e parou para ajudar.
“Eu estava saindo do Plantão de Franco da Rocha para iniciar outro plantão em Cajamar. Na estada eu a técnica de enfermagem nos deparamos com o acidente. Observamos que o condutor da moto estava com uma parada cardiáca e iniciamos a massagem para reanimá-lo.
Foram quase 50 minutos contando com o trabalho de outros profissionais que também passavam pelo local no momento do acidente” – comentou Bruna.
Após isso a equipe do resgate do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência e encaminhou o motociclista com vida ao hospital.
“Foi a sensação de missão cumprida da certeza que escolhi a profissão certa” – disse.
INFELIZMENTE O POLICIAL PENAL NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS APÓS CHEGAR AO HOSPITAL.
O SINDESPE por meio de sua diretoria acompanha os fatos e se coloca a disposição dos familiares em nome de todos que hoje vivem o luto de mais um irmão de farda.