Lançamento do livro Polícia Penal e parceria com Hospital “Boldrini”de câncer infantil que vai receber 20%, da venda no mercado livre

Estiveram  presentes no lançamento do livro Polícia Penal na data de  hoje dia 22 de março  de 2021, na sede Estadual; o Advogado do “SINDESPE”  Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente,  Dr. Gustavo Dobkowski Longo, os Autores do livro Sr Alceno Carlos de Souza Lobo e Antonio Pereira Ramos,  “GRAEVP” Policial Penal  Mario Malanga, Policial Penal  Marco Antonio barbosa,  Policial Penal Eliel da Silva Proença, Policial Penal Adelson Nascimento, Policial Penal Renato Mingard e Shelley Xavier Raimundo.

WhatsApp Image 2021-03-22 at 2.35.05 PM (1)

Os Agentes falaram da importância da divulgação do livro e que está registrado para futuras gerações .

WhatsApp Image 2021-03-22 at 2.35.05 PM

Foram discutidos assuntos pertinentes a categoria, foi apresentando pelo diretor “GRAEVP” Mario Malanga a questão do acautelamento dos coletes serem agregados junto ao  prazo validade, o Presidente da entidade se comprometeu levar o assunto ao Secretário da Pasta, o Senhor Adelson Nascimento, com experiência nesta gestão disse ser de suma importância.

WhatsApp Image 2021-03-22 at 2.36.35 PM (1)

O Presidente do SINDESPE disse aos presentes que na data hoje, foi assinado contrato com Hospital de Câncer infantil “Bondrini”  onde, 20%  da venda no mercado livro será destinado a instituição .

WhatsApp Image 2021-03-22 at 2.36.35 PM

bt-compra-livro*Você será redirecionado para o Mercado Livre.