MANIFESTO NA PAULISTA
O Presidente do (Sindespe) ,Sr. Antonio Pereira Ramos participou ontem da Assembleia na Força Sindical, na liberdade,rua Galvao Bueno, por volta das 11: horas da manha até às 13:00 horas , com as entidades ligadas a segurança pública de São Paulo. ele lembrou em plenário da entidade, que os AEVP(s),ganhavam no início de sua carreira cerca de um salário mínimo e meio, disse:que foram muitas as conquistas e que estava ali para somar forças,a reivindicação é incorporação do GAEV(gratificação de atividade de escolta ) 100 % no salário base e não 50% base e 50% no RTP, como ocorreu, o outro pedido é aposentadoria especial integral com a paridade ,hoje quem se aposenta na especial perde muito do salário e vai receber os reajustes pelo(INSS) .
Em seguida Policiais militares da reserva, investigadores da Polícia Civil e agentes penitenciários (ASP e AEVP), marcharam até avenida Paulista, é bloqueou, o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.
O ato foi composto por cerca de 300 pessoas. Policiais militares são proibidos de fazer greves e manifestações e, por isso, muitas vezes são representados por familiares e policiais da reserva.
Durante a assembleia, o deputado estadual Major Olímpio Gomes , major da reserva da PM, afirmou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) queria receber o grupo ainda no período da tarde fato que não ocorreu.
O SINDESPE, lembra que nenhum (AEVP), compareceu somente o Presidente do sindicato,Sr. Antonio Pereira Ramos, está previsto outro movimento para o dia 11 de julho ,esperamos que desta vez ,os companheiros compareçam ,quem tiver disponibilidade entre em contato por email sindicato@sindespe.org.br.ou por telefone:19-9927.1012-vivo- ou 19-8114.4940-tim- Eduardo.