O SINDESPE conseguiu obter as seguintes informações:
“O texto está tramitando pelos órgãos e Secretarias (SAP, Fazenda, Casa Civil, Gestão Pública e Planejamento) que respondem pelo assunto, após em caráter de urgência será mandado para a casa (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP), para que seja apreciado pelos deputados e estes caso queiram apresentem as emendas pertinentes ao Projeto de Lei Complementar (por não ter sido enviado a ALESP ainda não tem um número atribuído) modificando ou não seu texto original, após isso o projeto segue para votação, para apreciação das emendas, após este procedimento o projeto em questão segue para que o Governador sancione o projeto na forma que foi aprovado e posteriormente se proceda sua publicação.
Devido a estarmos em ano eleitoral, todo este processo não pode se estender por muito tempo, pois após certo período não é possível conceder aumento ao funcionalismo público.”
o administrador ta mais perdido do que cégo em tiroteio,a resosta dele é a vontade do governo.
semana que vem ou 60 dias é resposta de quem não sabe nada
É A LEI, PARECE QUE VAI AMANHÃ PARA ALESP DIA 25/04, VAMOS VER.
Pode demorar o quanto quiser pra mim esse aumento nao vai fazer diferenca.
Deus abençoe
Pra mim vai fazer diferença, vou perder o ticket.
Com a perda do ticket será que a perda real foi real mesmo, somando ticket ao vencimento antigo, comparando ao vencimento novo, sem ticket, de quanto foi a perda?
Esse cargo de aevp nunca ira para frente , sou aevp e fiquei doente graças a esse cargo, infelismente não posso sair por que tenho filhos para sustentar, mas é um cargo sem futuro e mal remunerado. Só proporciona doenças funcionais.
Amigo,nós somos e temos o que falamos, quando você começar a declarar a vitória em todas as áreas da sua vida, a prosperidade, com certeza tudo vai melhorar.
Olha amigos AEVPS , isso a gente já sabia , vai sair lá pra julho ou agosto , só os sindicatos que esqueceram de concordar com a proposta sem uma data definida.
Têm chances de ser retroativo ? Hà pedidos para isso ?
grato excelente dia e feliz páscoa a todos…
“REAJUSTE A CAMINHO”
Será que pegaram o caminho mais longo dessa estrada? pq esta demoraaaaaaaando.
Quantos filiados tinha antes da greve, e quantos tem agora o sindespe?
Ta mas a pergunta é, qual o prazo maxi
Mo que isso deve ser enviado alesp? Pois esse é o acordo salarial de 2013, e se nao me engano o governo teria o prazo maximo de 60 dias prar voltar as negociações salariais de 2014, segundo o sindicato.
Na minha opiniao a de 2014 ficara so pra 2015 como sempre.
BEM, PODE SAIR SEMANA QUE VÊM DEPENDENDO DOS NOSSOS DEPUTADOS, OU DAQUI NO MÁXIMO 60 DIAS.
Com certeza se fosse para aprovar o aumento do salário dos seus deputados; já teria aprovado da noite pro dia.