SINDESPE TEM NOVO ENDEREÇO EM SANTANA NA CAPITAL PAULISTA.

juridicosp06

Sindespe terá novo atendimento a partir desta segunda-feira (15/09), com a nova equipe de advogados de São Paulo/SP (Zona Norte – Santana), supervisionados pelo Dr. Adilson Suli Yaguinuma,  ambos com experiência em processo administrativo e criminal.

O escritório jurídico do  Itaim com Dr.   Romilda Dondoni continua  , o AEVP que  se  sentir mais  confortável pode  ser  atendido neste  endereço.

O Dr. Adilson Suli Yaguinuma, será o responsavél jurídico pelo novo escritório do Sindespe na capital Paulista. Ele é ex-policial militar, onde prestou serviços por 12 anos, foi do COE –Comando  de Operações Especiais da Polícia  Militar. No mesmo endereço também atende sua esposa Dra. Nelci Yaguinuma.

Profissional que conhece as particularidades do  serviço de escolta de presos.

DSCN0245

Segue o endereço:

Rua Felipe Bandeira, 190 – Vila Maria Alta – São Paulo/SP – CEP: 02126-020

Lembrando que o escritório fica apenas 4km da base da escolta, ou seja, fica bem próximo, para facilitar o atendimentos a todos os AEVP´S da capital.

No próximo ano  de  2014 conforme os  trabalhos e demanda ,o  Sindespe pretende abrir  escritório  próximo a Rua Dr.Zuquim.

Objetivo do Sindespe. é oferecer a seus filiados um  atendimento  conforme as  necessidades geográficas de São Paulo.

PARABÉNS  AEVPs, quem ganha são vocês.

This article has 5 Comments

  1. e ai sindesp blz,e aquela reunião entre o dr:hugo, thiago carneiro,e o sindesp na penitenciaria de parelheiros?

    1. A reunião não seria lá, protocolamos o pedido de reunião para que eles vos recebecem lá, mas até agora não se pronunciaram, disseram que iam ver, o que senti que não tão com vontade. Mas vamos voltar a cobrar.

  2. VAMOS VER SE ESSE É BOM, POIS ROMILDA E NADA É A MESMA COISA.

    1. Bom não sei porque diz isso, é o primeiro a reclamar, até hoje todos que ela defendeu não reclamaram, nem os AEVPs que tinham casos sem salvação.

      1. Chupa chico 13, reclama sem procedência, vai mamar no jegue.

Comments are closed.