A semana foi marcada por tragédias, duas mortes e um atentado contra AEVP em menos de 7 dias, no sábado AEVP Jiorlandio morto ao ir para trabalho, na quarta AEVP Leonardo de Santo André também baleado teve uma bala alojada em seu quadril ao sair no portão de casa e hoje o corpo de mais um AEVP é encontrado o colega Carlos Gil do CDP de Serra Azul.
Major Olímpio Mais Um Guerreiro Morto Até Quando – SINDESPE from sindespe on Vimeo.
AO FIM DESTA MATÉRIA MAIS UM AEVP FOI ENCONTRADO MORTO
O SINDESPE foi informado na noite desta quinta-feira (27/11) sobre um corpo encontrado em um canavial na região de Serra Azul, identificado como sendo do AEVP Carlos Gil (Carioca), desaparecido desde a tarde de terça-feira.
Deixa esposa e seu legado de luta e engajamento político em prol de melhorias pra sua comunidade e pra nossa carreira.
Vamos honrar sua vida, cobrando justiça e ações imediatas.
Maiores informações postamos.
Nossos agradecimentos a voz do AEVP na ALESP Deputado Major Olímpio pela sempre defesa e honra de nossa categoria.
Parabéns ao sindicato e meus pêsames a família desse guerreiro.
Meus sentimentos aos familiares, e só tenho a falar que estamos virando estatistica.
PARABÉNS a um dos poucos que realmente coloca a cara a tapa para defender nossa classe
e companheiros agora só falta a sap e o governador dizerem que as mortes dos guerreiros(ASP,AEVP E PM) são fatos isolados ou então que foram tentativas de assalto!!!dizem que existe um tal de pipa que e do tipo um salve-geral que vem de dentro dos presidios dizendo que e para os vagabundos que estão nas ruas executarem todos os envolvidos na area de segurança publica,será que so o governador e o secretario de segurança publica e o nosso secretario de administração penitenciaria não sabem disso.( ou estão metendo o louko).meus pesames a nossa classe.
Irmãos !!! A guerra foi declarada e esta ai,estamos sendo caçados por esses vermes,só não vê,quem não quer.Por isso meus irmãos muita cautela com vossas vidas e com as vidas de vossos familiares.E mais uma vez a pergunta fica. Até quando? Até quando meu DEUS?