VERGONHA I: Viaturas paradas por falta de combustível

VERGONHA I
O SINDESPE – Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, vem a público com uma série de denúncias, de ilegalidades que ocorrem na escolta.

A primeira vergonha da série é FALTA DE COMBUSTÍVEL para viaturas, o que não se dá por falta de dinheiro e sim por falta de competência administrativa em renovar em tempo hábil os créditos dos cartões de abastecimentos.

As viaturas por conta disso ficam paradas na base, o que é inadmissível, tendo em vista a necessidade de efetivo empenhado para atender a demanda das escoltas e custódias.

O pior foi o constrangimento causado aos agentes quando em escolta para o interior, onde ao passarem o cartão lá no interior, tiveram a vexatória informação de que não tinha SALDO NO CARTÃO.

Isso é um ato administrativo passivo de punição aos que são responsáveis pelo reabastecimento dos cartões, não podemos admitir falhas como essa em uma escolta, facilitando até mesmo o resgate de presos.

VERGONHA I – Não ter COMPETÊNCIA PROFISSIONAL para gerir um cartão de abastecimento, pondo a sociedade em risco.

Essa nota vai ser encaminhada como todas as outras e imprensa, ao Exército Brasileiro, à Polícia Federal e ao Ministério Público e ao gabinete do governo, para ciência pública e atitudes legais.

Eu ACREDITO no AEVP! Eu LUTO por AEVP ! EU ME FILIO!
Eu ACREDITO no AEVP!
Eu LUTO por AEVP !
EU ME FILIO!