O SINDESPE PARABENIZA A TODOS OS HOMENS QUE AO LONGO DOS ANOS VEM CONSTRUINDO ESSA CARREIRA COM FORÇA E HONRA.
Heróis anônimos no início da carreira, sobre as muralhas, desconhecidos, assumem a ousada postura de substituir a centenária polícia militar.
Dúvidas, incertezas eram inerentes a rotina dos pioneiros, no entanto como todo pioneiro, elencados de ousadia, coragem, e vontade.
Enfrentaram chuva, vento, frio, sol, às intempéries se tornaram aliadas, assim, construíram sua grande marca “FUGA ZERO”.
A história começa ser escrita e o enredo dos heróis anônimos começam a ser desenrolado, a superação por companheira, amiga do dia-a-dia convida um novo amigo, o desafio.
É chegada a hora do anônimo sair do oculto e vir às claras, é então criada a novamente pioneira responsabilidade da escolta de presos.
Novamente tudo se repete como em todo pioneirismo, incerteza, projetos continuamente readaptados, contudo um ano já se passou, e agora não surpreendente a marca se confirma “FUGA ZERO”.
Nosso orgulho não está na estrutura oferecida, nas condições entregues, muito menos na forma com que nos tratam, o nosso orgulho é próprio, é nosso, é o que nos da força e condiciona a honra.
Ser AEVP é ser paciente desde o certame dos concursos, é ser sofredor, desde a espera pela chamada, é ser superador desde o começo sempre pioneiro em tudo, com suor, força e honra, construímos nossa história.
Se hoje o cidadão dorme tranquilo, sabendo que o bandido cumprirá sua pena privado de sua liberdade, é porque os pioneiros agem como experientes, por trazerem no corpo e na alma as dores de um povo que luta e sofre por dias de esperança e paz.
Para homenagear a carreira publicaremos algumas imagens construídas por companheiros de trabalho.
Ser AEVP é um orgulho. Ser uma entidade de AEVPs que lutam por AEVPs é uma honra.
SINDESPE AEVP cuidando de AEVP!
A diretoria.