Agente morto pela Polícia Militar, Sindespe fala a TV local (EPTV), e diz que não acredita na versão apresentada

AEVP Edson Honório (luto) AEVP Lucio Flávio (internado)
AEVP Edson Honório (luto)
AEVP Lucio Flávio (internado)

O SINDESPE esteve durante todo o dia neste caso, apresentando pela Polícia Militar, onde veio a falecer o Agente de Escolta Vigilância Penitenciária, Edson Honório Ferreira, 46 anos e o outro está internado em quadro estável, Lúcio Flavio de França, 35 anos.

Segunda a P.M foram chamados para atender uma ocorrência sobre de uma loja de materiais de construção, ao depararem com o veículo onde estavam os dois agentes, foram recebidos a tiros.

Mas segundo o sindicato apurou através de testemunhas os Agentes estavam trabalhando como seguranças em horário de folga, e foram confundidos com os criminosos do furto a loja de materiais.

Logo pela manhã fomos surpreendidos pela notícia, que segundo o Presidente da entidade Sr. Antonio Pereira Ramos, pediu de imediato que se dirigi-se até o local nosso Advogado Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente – OAB/SP 303478, que por sua vez acompanhou o caso na DIG e deu assim suporte a família.

Advogado Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente – OAB/SP 303478
Advogado Dr. Cesar Augusto Pereira Vicente – OAB/SP 303478

Dr. Cesar Augusto Vicente conversou com o Delegado de Plantão agora às 18:00 horas e disse que já tem provas a favor dos agentes e que o pedido de prisão  já foi relaxado.

O SINDESPE por meio do seu departamento jurídico está encaminhando o pedido de investigação a corregedoria da Policia Militar do Estado de São Paulo.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA COBERTURA COMPLETA DO CASO.