Acampados desde o dia 9 de março na “ALESP” Assembleia Legislativa de São Paulo e cansados de tanta espera, os concursados do concursos “ASP, AEVP” Ricardo Carboni, Patrick Talles, Carlos Rafael, Rafael Veiga, Tiago Bernardi, Wilson Dias, entre outros participantes e juntos com um representante do “SINDESPE” nosso diretor Renato Mingardi, foram recebidos pelo líder do Governo Carlos Pignatari (PSDB).
De acordo com o Deputado ele disse que vai marcar uma reunião com o Coronel Restivo, secretário da Administração Penitenciária para tratar o assunto, e informou também em outras palavras que foi uma falta de gestão pública pelo Governo anterior.
Motivos para nomear não faltam, a entidade já notificou até o “MP” de São Paulo ou seja, o que precisava é nomear os aprovados .
Por diversas vezes o Secretário até em entrevista a imprensa afirmou que a “SAP” trabalha dentro do prazo, mas pedimos que o Governo se sensibilize com estas pessoas que foram aprovadas em concurso público e o Estado comete uma injustiça na demora das nomeações, o assunto já virou uma questão de humanidade.