AEVP Cristiano: Heróis não morrem, eles graduam…

cristiano
Todos os dias pessoas partem deste plano, deixando apenas seu legado enquanto esteve entre nós e cada legado tem seu valor. Na última quinta-feira (8) um acidente automobilístico envolvendo um ônibus escolar e a motocicleta pilotada pelo agente de escolta e vigilância penitenciário Cristiano de Oliveira, 38 anos de idade deu um trágico desfecho a história desse grande e valente homem da segurança pública.

Segundo informações da Polícia Militar, o coletivo fazia a linha no sentido Bairro Agrelo / Flórida e estava ainda na estrada de terra que dá acesso à vicinal em um trecho de curva quando houve a colisão com a moto que fazia o sentido contrário.
Com o forte impacto entre os veículos, a moto teve a roda dianteira estourada e o corpo do motociclista projetado contra o para-brisas do ônibus que ficou destruído.

O agente penitenciário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e conduzido para a Santa Casa de Flórida Paulista com ferimentos graves, porém, não resistiu e acabou falecendo. No ônibus não houve o registro de feridos.

Cristiano era muito conhecido pelos anos dedicados em serviço nos Grupos de Intervenção da SAP, um dos pioneiros do extinto G.A.R. – Grupo de Ação Regional.