EAP abre curso para formação de capacitação para docentes do curso de Condutores de Veículos

eap
Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária participam de curso para a capacitação de Condutores de Veículos de Emergência no Sest Senat em parceria com a EAP – Escola da Adminsitração Penitenciária.

A medida visa aumentar o quadro de docentes composta por integrantes específicos da carreira, valorizando assim o quando da SAP.

O SINDESPE LEMBRA QUE OS FILIADOS INTERESSADOS, ORIUNDOS DO INTERIOR PODEM ENTRAR EM CONTATO COM O SINDICATO PELO EMAIL SINDESPE@SINDESPE.ORG.BR OU PELO FONE (19) 3365-2400 FALAR COM NERIN E FAZER SUA RESERVA NO DOM HOSTEL CONVENIADO AO SINDESPE PARA ESTADIA DURANTE O CURSO.

ALGUNS AEVPs JÁ FIZERAM SUA RESERVA, VAGAS LIMITADAS.

Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária – EAP,
por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de
Recursos Humanos comunica a realização do Curso de Condutores
de Veículos de Emergência.
1).Objetivo: Capacitar o aluno para conduzir veículos de
emergência com agilidade e segurança.
2).Público alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária,
que realizam a Escolta de Presos da SAP.
3) Local do Curso: Sest Senat Parque Novo Mundo/Tatuapé,
Rua Tuiuti, 09 – Pq Novo Mundo – São Paulo/ SP (Rua sem saída,
após Atacadão na Marginal Tietê – sentido Castelo Branco)
4).Data e horário: Turma: 4ª – de 10 a 14-11-2014; das
7h40 às 18h.
5.)Conteúdo Programático:
-Legislação de Trânsito – 10 h/a; Direção Defensiva – 15 h/a;
-Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente
e Convívio Social no Trânsito – 10 h/a; —Relacionamento Interpessoal
– 15 h/a.
6.Certificação: Será fornecido certificado aos alunos que
forem aprovados e completarem a carga horária proposta.
Fonte: Diário Oficial Poder Executivo – Seção I pág. 10 quinta-feira, 6 de novembro de 2014

This article has 9 Comments

  1. Pelo que vejo o sindicato está lutando sim, o problema é que tem AEVP que quer tudo pra ontem, calma pessoal o poder público é lento mas cabe ao sindicato lutar para que o processo seja rápido.
    Na polícia civil e PM quando habilitaram o pessoal e pagaram as cargas de .40 tudo começou pelos recrutas e o pessoal que estava na ACADEPOL e na SAP não será diferente, os mais antigos aos poucos serão habilitados e pegarão suas cargas.

  2. Queria saber o porque de até agora não saiu publicação para promoção por antiguidade.

  3. precisam dar cursos mesmo,lei de transito não pode faltar,hj na região oeste voltando da unidade vi uma escolta,o bonde ultrapassou um caminhão pelo lado esquerdo(o de costume) e a viatura da escolta ultrapassou pelo acostamento,não entendi nada,é assim que aprenderam?

  4. Boa tarde…Companheiros!!!!
    A SAP irá adquirir novas viaturas p a escolta…( diário oficial, quinta feira).. Logo, irão comprar as pistolas .40 é o fortalecimento do cargo do Aevp…Para aqueles pessimistas que virão o nascimento e não acreditavam q um dia iria ter êxito n sua missão…
    Parabéns…aos Aevps q desempenham suas missões com honradez e dignidade..

  5. BOM DIA A TODOS O QUE MAIS ME DEIXA INDIGUINADO É esse sindicato de merda que não da atenção devida ao que esta acontecendo com nós AEVPS porque não deram pelo menos algum parecer sobre o caso que postei ontem ou vcs só dão atenção para filiados é só DEUS na nossa vida mesmo,ONDE ESTA A CARGA DO COLETE E ARMA DO QUE ADIANTA O SINDICATO FALAR QUE CONQUISTOU ISSO AQUILO MAIS NA PRATICA TUDO BALELA SE ESSE AMIGO NÃO ESTIVESSE COM SUA ARMA PARTICULAR E SEU COLETE SERIA MAIS UM DOS FATOS ISOLADOS DO DESGOVERNO ISSO É PARA QUEM VOTOU NO SEU CRIADOR .

    1. A carga de coletes teve autorização imediata, porém é um material controlado pelo exercito brasileiro, e para que seja transferido o porte dele tem que se fazer uma regulamentação. A cautela de arma segue o mesmo procedimento.
      Não estamos acautelando colete de moto-taxi e estilingue, estamos acautelando material controlado. Estou há 12 anos no estado e nunca se falou que isso aconteceria, hoje está dado a ordem pra que se faça, mas o tramite é esse. E o sindicato dos AEVPs está constantemente insistindo nisso.
      Pediram mais 30 dias de prazo para apresentar o documento da cautela de armas.
      O estado poderia ter feito antes não fez, estou há 12 anos aguardando e agora está perto, tem um pessoal que está há menos de 2 anos e considera o sindicato uma merda.
      Espero que o sindicato que você assim classifica seja o que você contribui, porque seria oportunismo falar do que não se faz parte.

  6. Esse curso é uma verdadeira aberração,o que precisa não se faz,isto é o que pode se chamar tapar o sol com a peneira,são verdadeiros comediantes.Os motoristas estão precisando é de aulas práticas e um pouco mais de senso de responsabilidade e maturidade.

  7. legal e interessante,entretanto só teoria e a prática que seria muito importante não tem.serão 5 dias das 7:40 as 18:00 horas só de teoria,mas esquecendo do que diz o ditado “a prática leva a perfeição”

Comments are closed.