SINDESPE CONVOCA, VAMOS LUTAR PELO RESPEITO A NOSSA APOSENTADORIA
Comissão Especial da Câmara deixa para votar destaque só em plenária
O dia foi tenso hoje em Brasília, barrados pela segurança reforçada blindado o povo de adentrar a sua casa, os agentes prisionais fizeram sua pressão externa na Câmara dos Deputados.
Pela manhã houve uma tentativa de adentrar a casa pelo Anexo IV no entanto foram impedidos, deputados em apoio a categoria faziam o trabalho com a base.
Contudo a como o destaque já havia sido retirado na última reunião da comissão pelo seu autor Deputado Arnaldo Faria de Sá quando na ocasião notou-se que não teria os votos necessários, o que impossibilitou de ser reanalisado na data de hoje.
O governo então deixou só um meio, ter apreciação em plenário, o que é mais difícil porque precisa contar com um número maior de apoiadores.
Um total descaso com os agentes prisionais, a última barreira da segurança pública, aqueles que são a separação entre o apenado e as ruas, por isso nossos representantes permanecem em Brasília amanhã para junto com outras entidades e federações tentar fazer um gestão em favor da categoria.
Por isso o SINDESPE por meio de seu presidente Antonio Pereira Ramos se compromete a convocar a categoria para se mobilizar, apoiar todo ato e manifesto por essa causa. Dia 19 e 20 OPERAÇÃO LEGALIDADE em todos os Estados e grande mobilização em Brasília tomada de agentes de caravanas de todo o Brasil para o dia da votação lotando seus ônibus para mostrar que nós não estamos algemados, nós merecemos respeito.