GOVERNO NÃO DÁ RESPOSTA E PEDE MAIS PRAZO!!!

sec.civil

Aconteceu hoje   uma reunião com o Secretario da  Casa civil Sr.º. Edson Aparecido em São  Paulo com o presidente do Sindasp, Daniel Grandolfo,  fomos avisados  de  ultima  hora, para tratar do projeto da Pauta Unificada Prisional, mas não foi possível o comparecimento, pois foi agendado de última hora e o secretário comunicou que teríamos  que ficar a disposição em São Paulo.

De qualquer forma agradecemos ao nosso amigo e irmão, Daniel Grandolfo, pelo convite e consideração. O presidente do Sindasp, cobrou o governo em nome das entidades envolvidas com a pauta unificada prisional.

O secretário, disse que dará uma posição entre esta semana e a outra, não a fez, pois tivemos vários feriados, ou seja, o dia 15 de novembro proclamação da república e 20 de novembro dia da consciência negra, o  que  atrapalhou as negociações. Ele não deu uma definição e pediu mais prazo e paciência aos sindicatos , pois existe todo um impacto econômico em cima deste tema. Mas ele parece disposto a dar uma posição melhor  a todos do sistema prisional, segundo Daniel Grandolfo.

Dado o recado

O secretário também foi informado de uma possível greve do sistema prisional e que já existem sindicatos organizando-se neste sentido, pois o governo esta dando uma verdadeiro passa moleque nos sindicatos. Não cumprindo prazos estabelecidos deixando uma impressão ruim entre as entidades classistas. Dependendo da resposta o próprio Sindasp, poderá participar de uma greve, junto com outras entidades de classe.

É o governo que não nos dá resposta, não os sindicatos,“, afirma Antônio Pereira Ramos, presidente do Sindespe. “Estamos inconformados com a postura do governo, estamos vindo a capital toda semana cobrar uma posição do governo Alckimin, que vai empurrando com a barriga, não estamos brincando, uma greve pode estourar a qualquer momento”, finaliza Pereira.

Governador é cobrado em inauguração do CPD  de Riolândia

Na última sexta-feira (22), o presidente do Sindasp-SP, Daniel Grandolfo, participou da inauguração do Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Valdecir Fabiano” em Riolândia. Grandolfo também cobrou o governador sobre uma resposta a pauta unificada (sindespe.sindasp).

O projeto foi entregue ao secretário Lourival Gomes durante audiência na SAP em 8/10/2013. Na oportunidade, Gomes disse que se reuniria com os secretários da Gestão Pública, Davi Zaia, da Casa Civil, Edson Aparecido e da Fazenda, Andrea Sandro Calabi, para uma análise e, em seguida, seria entregue ao governador e encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O governador Alckimin pediu para agendar uma reunião na casa civil e que estaria dando uma resposta a categoria, mas não definiu data na ocasião.

Grandolfo tem falando em nome dos sindicatos envolvidos na pauta unificada prisional.

_____________________________________________________________

DSCN1467

Palavra de Daniel Grandolfo no facebook de hoje

Saímos agora do palácio do governo onde nos reunimos com a Casa Civil e pedimos uma posição em definitivo sobre nossa redução de classe, foi nos prometido q no máximo até semana q vem o governo passará para categoria uma definição, tb pedimos o aumento do teto do ticket igual ao concedido p PM!

Com uma definição se vamos ter ou não a redução de classes podemos chamar uma assembleia para decidir sobre uma possível greve! 

Estamos nos empenhando ao máximo para conseguir a nossa redução das classes!

This article has 4 Comments

  1. o diretor do sindasp falou a respeito da reduçao das classes , nao disse nada a respeito da equiparaçao salarial, que é o que pedido aos aevps na pauta ???????

    1. GUERREIRO FLAVIO, AQUELE COMENTÁRIO DO DANIEL GRANDOLFO, FOI RETIRADO DO FACE DELE, É CLARO QUE ELE POSTOU UM DISCURSO VOLTADO PARA O ASP. FICOU BEM CLARO QUE FOI RETIRADO DE LÁ. MARCAMOS UMA REUNIÃO NA CASA CIVIL PARA SEMANA QUE VÊM, O DANIEL LEMBROU QUE TEM AS REIVINDICAÇÕES DOS AEVP´S TAMBÉM. O SECRETÁRIO EDSON APARECIDO JÁ TEM NOSSA PROPOSTA, ELE ESTÁ CIENTE DO QUE ESTAMOS PEDINDO E VAI NOS RECEBER LOGO MAIS. POLÍTICA É ASSIM, NEM TUDO QUE É FALADO ACONTECE COMO TEM QUE SER OU NO PRAZO QUE O GOVERNO FALA. VAMOS TER QUE AGUARDAR INFELIZMENTE, SE FOSSE PELO SINDICATO TERÍAMOS CONCEDIDO UM AUMENTO DE 1000%. QUEM TEM QUE DAR A RESPOSTA É O GOVERNO AGORA.

Comments are closed.