MAJOR OLÍMPIO APÓIA O SINDESPE E ENCAMINHARÁ AS DENÚNCIAS

major olimpio nerin
O encontro aconteceu dia 20/fev na sede do PDT em São Paulo entre Deputado Federal Major Olímpio Gomes e SINDESPE, quando na oportunidade foi entregue a ele pelo Secretário Geral do Sindespe William Nunes de Araujo “Nerin” o documento que comprovam as denuncias feitas, juntamente com o vídeo que registra os fatos.

Estarrecido com a situação o Deputado Federal que hoje preside a Comissão de Segurança Publica da Câmara Federal se prontificou a dar encaminhamento em Brasília das denúncias, levando-as a Organização Internacional do Trabalho – OIT, ao Ministério Público do Trabalho – MPT e a Polícia Federal, fará gestão também com o Comando Militar Sudeste sobre a problemática, e foi incisivo na inserção do material da denuncia na CPI do Sistema Prisional que está sendo instaurada em Brasília.

De antemão o Deputado Major Olímpio se comprometeu a fazer contato com o secretário da pasta para orientá-lo a atender as reivindicações, já que as mesmas tratam em legalizar procedimentos e dar condições básicas de trabalho.

“Três assinaturas resolveriam em grande parte o problema e isso tudo só depende do secretário, foi sugerir a ele que o faça para evitar esse desgastante processo”, disse o Deputado Major Olímpio ao notar que com o acautelamento de todos os AEVPs, contratação imediata dos remanescentes em concurso público e criação de cargos para gerir a escolta já trazia bonança a situação.

Fica aqui o registro dos nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Major Olímpio pelo apoio, mostrando que como o foi aqui na ALESP será em Brasília, um porta-voz dos anseios da segurança pública.

O SINDESPE vem abrindo frentes em todas as áreas para esse embate, tem feito seu papel sindical buscando respaldar o estado de greve declarado em assembleia, porém simultaneamente vem buscando aliados políticos e institucionais a causa, além claro de fazer com o que o judiciário trabalhe em cima da questão.

“Essa pauta nada fala sobre salário e sim sobre trabalho, queremos LEGALIDADE para trabalhar e condições seguras para manter esse efetivo marco que honramos de FUGA ZERO, só queremos que LEGALIZEM nossas atividades e procedimentos e nos deem condições seguras e humanas para fazer o que já fazemos com excelência, segurança pública.” Antonio Pereira Ramos – presidente do SINDESPE.

IMPORTANTE:

MPT DENUNCIE

CAMPANHA BASTA DE ILEGALIDADE!
SERVIDOR DENUNCIE É ANONIMO!

Reclamação sobre condições de trabalho do servidor público estadual ou federal: encaminhar para Ministério Púbico do Trabalho.

AJUDE O SINDESPE A TE AJUDAR, FAÇA SUA PARTE!

CLIQUE NO LINK:  https://peticionamento.prt10.mpt.mp.br/denuncia

Eu ACREDITO no AEVP! Eu LUTO por AEVP ! EU ME FILIO!
Eu ACREDITO no AEVP!
Eu LUTO por AEVP !