Morre Major Olímpio, primeiro político a receber entidade “SINDESPE” no seu primeiro mandato de Deputado Estadual .

É com muita tristeza  e sofrimento que anunciamos na data hoje, 18 de março de 2021, a  morte do Senador Major Olímpio, a qual entidade teve orgulho de trabalhar com ele em vários projetos visando melhorias para a categoria,  desde seu primeiro mandato de Deputado Estadual. Ele era filho de Agente Penitenciário .

Abaixo primeiro encontro relatado no livro .

major olimpio -1

Abaixo parte livro publicado hoje na página 132

major olimpio -2

fotos abaixo manifestação com o “SINDESPE” em frente o Palácio do Governo, com um boneco simbolizando o governador Geraldo Alckmin

manif.palacio

Abaixo manifestação  do “SINDESPE” e o  sindicato da Policia Civil  com outras entidades, junto com Major Olímpio em seu mandato de Deputado Estadual. Os manifestantes foram a pé até av. Paulista saindo do  centro velho na praça da República .

manifest3

Abaixo Manifestação na Av Paulista organizada pelo senador e entidades .
manifesto.a

Abaixo evento Dia 13 de julho de 2012 (sexta feira), local: ASSEBAN – Av. Abílio Smith, 812 – Jd Aguapé/ trevo verá cruz Mongaguá

Evento ASEBAN

Mjor na ASSEBAM