PARA MELHOR ATENDER: Sede estadual passa a ser São Paulo e Campinas tem novo endereço

SUB-SEDE BARÃO DE JAGUARA
O SINDESPE visando a melhoria no atendimento aos seus representados, comunica que após ata de reunião da diretoria executiva, ficou decido a mudança estratégica da sede da entidade.

Fundado em 17 de Janeiro de 2005 na cidade de Campinas, o sindicato teve sua sede estadual na mesma até o final do ano de 2015, foi o inicio de um trabalho em prol da representatividade única e exclusiva dos AEVPs, um grito de independência em prol da visibilidade, reconhecimento e crescimento da categoria.

Contudo a sede do governo paulista fica na Capital do estado, São Paulo, onde está toda tomada de decisão dos poderes executivos do estado, bem como da justiça fazendária e do direito administrativo público estadual também, assim com a crescente demanda de trabalho, fruto do crescimento da carreira, ficou inviável a sede da entidade manter-se distante em Campinas.

A partir de agora, já regimentado em ata devidamente registrada em cartório, e transferidos todos os documentos cartoriais para São Paulo, fica a sede estadual à Av. Gal. Ataliba Leonel, 93 – Sala 112, no Santana Center em São Paulo, ao lado da Secretaria da Administração Penitenciária, e Campinas passa a ser sub-sede do sindicato, onde funcionará toda parte de gestão da entidade, além da parte assistencial aos AEVPs da região Central.

E para facilitar o acesso dos AEVPs da região central à agora sub-sede estamos mudando de endereço, para a RUA BARÃO DE JAGUARA, 1481 – SALA 172 – Edifício Cruz Alta – CENTRO – CEP 13015-002 – CAMPINAS-SP, ao lado da BASÍLICA NOSSA SENHORA DO CARMO, na praça Carlos Gomes, onde os atendimentos começam a partir do dia 26/jan das 09:00-12:00 e das 13:00-17:00 (segunda a sexta).

No ensejo, comunicamos que em razão da mudança de endereço a sub-sede Campinas deixa de atender os filiados nessa sexta (22/Jan) e na segunda (25/jan).

EXPANSÃO DAS REGIONAIS

O sindicato está trabalhando para ampliar a área de atendimento no estado, uma nova sub-sede já foi inaugurada em Ribeirão Preto para atender a região Noroeste, agora a meta será ainda no primeiro semestre uma sub-sede na região de Assis e por fim uma no litoral com ampla estrutura para atender os AEVPs da COREVALI.