Polícia identifica homem suspeito de matar agente penitenciário no litoral Valdir da Silva Cavalcante, de 32 anos, tem cinco passagens pela polícia.

Valdir da Silva Cavalcante é procurado no litoral de São Paulo (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Valdir da Silva Cavalcante é procurado no litoral de
São Paulo (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Delegado diz que suspeito estava vivendo em bairro do Morro do Tetéu.

A polícia já identificou o suspeito de balear dois agentes penitenciários em São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia 23 de março. Atualmente em liberdade provisória, Valdir da Silva Cavalcante, de 32 anos, tem cinco passagens por roubo e já havia sido preso três vezes. Um dos agentes penitenciários baleados morreu e foi sepultado nesta terça-feira (25), em Santos.

O delegado João Otávio de Mello diz que o suspeito estaria vivendo em um bairro do Morro do Tetéu. “Fomos até o local, onde checamos as informações com as pessoas que moram nos arredores e até com os próprios familiares. Conseguimos confirmar que o autor dos disparos, que é o Valdir, está desaparecido desde o dia do incidente”, afirma.

Duas vítimas já reconheceram Valdir pelas fotos divulgadas. Os policiais agora tentam identificar um segundo suspeito, que teria ajudado na execução de Agnaldo Cardoso de Oliveira, o agente penitenciário morto.

This article has 5 Comments

  1. Muita hora nessa Calma rapaiada rsrsrs….. Não penso assim….Primeiro que ele nem pode ser preso, pra que? Para ter todas as proteções e vantagens do sistema. Já está identificado não é? Isso é como rato assustado, uma hora ele sai da toca.
    Sistema NINJA pra cima dele, mas entes não vamos esquecer, precisa entregar o comparça.

  2. isso não vai ficar assim,vamos pra cima caçar esse marginal.

Comments are closed.