Reunião “GT” da Polícia Penal, carnaval acabou e propostas de atribuições são apresentadas.

O subgrupo de trabalho do “G.T” responsável pelas propostas de atribuições do Diretor Operacional da Polícia Penal  reuniram-se hoje em São Paulo na “SAP” Secretaria de Administração  Penitenciária das 10:00 as 13:00 horas.

Estavam presentes representantes de 2 sindicatos “SINDESPE e SINDASP” o Sindcop e o Sifuspep não mandaram ninguém, representantes da EAP, representantes do Grupo Regional de Ações de Segurança e Disciplina (GRASD),  do Grupo Regional de Ações de Escolta e Vigilância Penitenciária (GRAEVP) e da Disap.

Foram debatidos as sugestões enviadas pelos integrantes dos subgrupos das atribuições do Diretor Operacional da Polícia Penal e chegou-se a uma minuta que não está finalizada e podem ser acrescentadas novas atribuições.

proposta foto.1

proposta foto.2

proposta foto.3

Da proposta enviada ao “GT” pelo SINDESPE .

A entidade funcionou no sábado e  segunda-feira de carnaval  fechou apenas na terça-feira para debater e colocar em pauta os assuntos  de interesse da categoria.

SUGESTAO CARGO POLICIA PENAL-1
SUGESTAO CARGO POLICIA PENAL-2