Servidores prisionais farão ato público contra falta de negociação de Alckmin

Compartilhe essa imagem, divulgue e se inscreva.
Compartilhe essa imagem, divulgue e se inscreva.

Agentes de segurança penitenciária, agentes de escolta e vigilância penitenciária, oficiais administrativos e operacionais e demais funcionários do sistema prisional paulista vão fazer, em 30/11, um ato público contra a falta de abertura de negociação do governo Geraldo Alckmin com os trabalhadores do setor. Os servidores estão sem reajuste salarial desde 2014.

A manifestação acontecerá em São Paulo, em local a definir, e foi aprovada em assembleias organizadas pelo SIFUPESP, SINDCOP e SINDESPE, nos meses de setembro e outubro.

O ato faz parte da Campanha Salarial Unificada 2016, e tem como uma de suas principais bandeiras a Operação Legalidade, que pretende combater os desvios de função nas atividades exercidas pelos funcionários, que também denunciam o déficit de SERVIDORES, a superlotação das unidades e os seguidos casos de agressões contra os agentes.

Representantes do SIFUPESP, do SINDCOP e do SINDESPE irão até as unidades prisionais durante todo o mês de novembro para conversar com os funcionários e convidá-los a participar da manifestação.

Os sindicatos entendem que a união da categoria é fundamental para que o conjunto dos trabalhadores alcance os objetivos de não apenas conseguir um salário mais digno e compatível com os riscos da função, como de conquistar mais direitos para todos..

Os servidores que tiverem interesse em integrar o ato devem entrar em contato com as sedes regionais do SIFUSPESP, por telefone ou pessoalmente, informando nome e contatos para que o sindicato possa organizar a logística da viagem até São Paulo. É importante ressaltar que qualquer funcionário do sistema prisional pode participar da manifestação, quer seja ou não filiado aos sindicatos.

A concentração acontece a partir das 5h da manhã do dia 30/11, uma quarta-feira, na sede do SIFUSPESP em São Paulo, que fica na rua Leite de Moraes, 366, bairro Santana, na zona norte da capital.

Outras informações sobre a manifestação serão publicadas no evento criado pelos sindicatos na rede social Facebook, disponível no link: https://www.facebook.com/events/713360478816157/

AEVPs que queiram participar por favor enviar pedido:

 

PESSOALMENTE NAS SEDES
SÃO PAULO/SP – SEDE ESTADUAL
Av.: Pedroso de Morais, 272 – Sala 101 (10º andar – Boutique Offices)
Pinheiros – CEP: 05420-000
Fone: (11) 2221-0095 / (11) 2221-0104

CAMPINAS – SUB-SEDE
Rua: Barão de Jaguara, 1.481 – Sala 172 – Edifício Cruz Alta
Centro – Cep.: 13015-002
Fone/Fax: (19) 3212-0113 / 3212-1399

POR E-MAIL
sede@sindespe.org.br
Assunto: Ato Público 31 de Novembro
Contendo: Nome, RS, Unidade de Lotação, Telefone Contato, WhatsApp e Email.

* Concursados 2013 e 2015 caso queiram participar identificar-se como: remanescente 2013 e Concurso 2015

PELO WHATSAPP

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/9rJgzXV5NKA2uE1S3yOvAX 

(Não será permitido qualquer pronunciamento, critica ou sugestão. Grupo criado tão somente para confirmação de inscrição no evento)

 

(É fundamental que contactem o sindicato por esses meios para que possamos deliberar sobre a disponibilidade de transporte aos agentes interessados)