O SINDESPE – Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – convoca os seus filiados a comparecerem amanhã, as 15:30 no vão do MASP na Avenida Paulista, para um em prol da vida do servidor da segurança pública.
Neste ano vários ataques foram registrados contra policiais e agentes do sistemas prisional, e a mensagem data a população é sempre a mesma: FATOS ISOLADOS.
Basta! Precisamos valorizar a vida daqueles que protegem a vida das nossas famílias, a sociedade precisa saber o que está acontecendo e o manifesto orquestrado pela companheira Adriana Borgo, presidente da Comissão dos Direitos Humanos dos Profissionais da Segurança Púbica do Estado de São Paulo, vem como um grito de socorro.
Por isso vamos nos unir aos irmãos policiais e agentes de segurança, convidem amigos e parentes, vamos mostrar a sociedade que não podemos ficar a merce do crime.
Contamos com vocês AEVPs, em folga na Capital e região metropolitana, apoiem o movimento em prol das vossas vidas e famílias.
Procure alguém do SINDESPE no local, vamos fazer a diferença, AEVP lutando por AEVP, juntos com nossos companheiros SOMOS MAIS FORTES.
aki na regiao oeste ta o maior conversseiro sobre a SAP ser extinta, isso procedi…….
Não
O trabalho do grupo para acautelamento da arma terminou a muito tempo também e ate agora nada… se apegaram na regulamentação do exercito apenas para ganhar mais tempo fala sério .. isso é piada. agora isso coisa que ja deveríamos estar recebendo este ano, porem capaz desse ano nao definir nada e se tiver algo vai ficar pra 2016 kkkkkkk porque se vier algo terão que usar 2015 como base de algo para pagar. AS DIÁRIAS FORAM DIMINUÍDAS PELA METADE O VALOR, CADE QUE O SINDESPE TOMOU NOTA DISSO, agora tem o banco de horas quem registrar DIÁRIA nao recebe banco de horas onde ja se viu isso, eu entendo que a DIÁRIA é paga pela permanência dentro de certa comarca por um determinado tempo de horas no dia, e o BANCO DE HORAS devemos receber pelas horas excedida após vencer o horario de saída do funcionario. agora me diz procede então quem registrar DIÁRIA perder o BANCO DE HORAS ?
Caro Kleber, não sei se leu mas houve uma prorrogação, alias o encaminhamento se deu ontem antes do prazo final.
As armas deviam estar acauteladas desde 2002, porque não sei se é de seu conhecimento AEVPs existem desde então, e destaco, HONROSOS.
O valor da diária caiu pela metade por uma manobra administrativa, legal, o que impede qualquer ação juridica pro tema.
Não há lei que pague horas extras a AEVP, alias há, a lei do RETP, o que o sindicato conseguiu com o banco de horas foi uma concessão para conversão de horas excessivas e não excedidas em folga.
Quanto ao acúmulo, estamos em contato com o GRAEVP para ver a questão legal, há uma recomendação do TCE alegando que não pode ter acumulo, mas estamos ainda verificando.
Adm. sabe alguma novidade sobre os critérios da bonificação?
O trabalho do grupo se encerra na data de 15/11 agora
Aaaah danado, pela risadinha tá sabendo sim kkkkk
Aguardaremos!!!!!
Não o riso foi porque não mesmo. rsss
Mas se for estaremos atentos.
Boa iniciativa gostei, o caminho é esse mesmo.
Ô SINDESPE tá sabendo se realmente a SAP será extinta em janeiro, tá na hora de mobilizarmos se realmente isto for verdade, secretária de justiça já!
Não,não, rsss boatos.