Sindicato implanta sistema ¨IP.BOX.¨ nas ligações para melhorar atendimento dos filiados.

A partir de hoje dia 23 Dezembro de 2019, começou a funcionar o sistema ¨IP.BOX¨  de atendimento, com ele o  associado liga em um  único número na sede  (11) 2221.0095   e será redirecionado para o serviço que procura (advogados, processos administrativos, falar sede, outros assuntos.) mesmo quando a sede não estiver  em horário de funcionamento,  o servidor  filiado poderá deixar seu recado (nome, telefone, e-mail), que posteriormente um  funcionário vai entrar em contato.

Ocorre situações em que o Agente esta  em seu dia de folga em finais de semana e  precisa agilizar um  atendimento referente a processos administrativos,  com o sistema que funciona ¨24 horas ¨ se preferir  deixa um recado para que assim que possível  tenha um retorno sobre o assunto .

Ou se preferir pode ligar direto para o setor que escolher atendimento conforme informações no site da entidade.