Sindicatos decidem encaminhar ofícios para legalizarem uma greve geral

DSC03212a

Hoje 06/ago as entidades sindicais da segurança pública e administração penitenciária voltaram a se encontrar em ato de mobilização em prol das reivindicações da categoria.

“Conforme antes anunciado, tal ato teria como objetivo maior definir rumos quanto a paralisação geral dos servidores do meio, assim fica decido que estaremos encaminhando os ofícios ao Tribunal de Justiça para conhecimento e concretizarmos juridicamente a nossa paralisação, ou seja, a GREVE!

Os vários ofícios encaminhados ao Governador, Secretário de Segurança, Gestão Pública, Planejamento e Delegado Geral, como também as Atas das manifestações realizadas e da Assembleia Geral Extraordinária Permanente, realizada em 04/07/13, registrada em cartório, demonstra o nosso respeito às Autoridades acima enumeradas, encaminhando-lhes às nossas reivindicações com antecedência.

As nossas providências tem o objetivo de nos garantir ao respaldo jurídico, para que nenhum policial seja punido por lutar pelos seus direitos (GREVE) que será legítima, legal e constitucional.

Estamos pleiteando junto ao Poder Judiciário, um dissídio coletivo.

Aguardaremos a marcação da data do referido dissídio e todos serão comunicados, para que se façam presente no Tribunal. Esta presença é essencial, para mostrar os nossos anseios referentes às nossas reivindicações. ”  SIPESP

O SINDESPE esteve presente, e a cada encontro temos mais participações, apesar de sabermos que há muitos AEVPs que podem comparecer, mas não foram.

Acompanhe as fotos.