Coordenador regional da Força Sindical visita sede do Sindespe para discutir o quadro político atual e assuntos de interesse dos Policiais Penais.

Na data de ontem, 06 de outubro, o Coordenador da Força Sindical da Regional Campinas, senhor Carlos Ferreira, fez uma visita à Sede do SINDESPE, onde se encontrou com o Presidente do sindicato, Antonio Pereira e com o Tesoureiro da entidade, Xavier.

WhatsApp Image 2022-10-07 at 09.38.50

Discutiram a situação política no Estado de São Paulo e também a situação Nacional, por conta dos quadros apontados através das pesquisas eleitorais.

A preocupação do Presidente Pereira é resguardar os direitos já conquistados pela categoria e avançar ainda mais para melhorar as condições de trabalho e de vida dos Policiais Penais e de suas famílias.

Também foi tratado no encontro, a criação de alternativas de receitas para as Entidades Sindicais. Ficou ratificado o apoio mútuo entre a Força Sindical e o SINDESPE para o crescimento e desenvolvimento da categoria no Estado de São Paulo.

força

Lembrando que a Força sindical sempre apoiou os servidores do sistema prisional em várias mobilizações, inclusive na greve de 2014 e proporcionou ainda a interlocussão com diversos políticos, possibilitando que os mesmos recebessem as reivindicações dos Policiais Penais.

WhatsApp Image 2022-10-07 at 09.38.51

Na foto acima da esquerda para a direita estão o Presidente do Sindespe, Antonio Pereira, o representante da Força Sindical Carlos Ferreira e o diretor do Sindespe, Xavier.