“Glock vence licitação “a nova arma do policial penal “AEVP” assunto acordado entre Secretario e o presidente “SINDESPE”

Na data hoje em conversa entre o Secretário da pasta Coronel Restivo e o Presidente da entidade Sr Antonio Pereira Ramos foi confirmado que a empresa “Glock” venceu a licitação realizada pela polícia militar. Armas que  serão acauteladas aos “AEVPs” Policiais Penais, ou seja,  todo o seu efetivo que  são cerca de 6.500 homens .(muralha e escolta de presos).

O assunto vem sendo tratado desde que coronel Restivo assumiu a pasta da Secretaria de Administração Penitenciária “SAP”.

Abaixo a licitação realizada em janeiro pela Polícia  Militar do Estado de São Paulo,  a parte destinada a categoria será em de  torno de 25% do lote adquirido  100% do seu efetivo .”AEVP”

Diário oficial de 12 janeiro 2022.

lic.glock.1 lic.glock.2

Para relembrar, a matéria abaixo onde o Coronel Restivo disse como a compra iria ser feita pelo Centro de Material Bélico da PM:

WhatsApp Image 2022-02-22 at 19.08.15

Sindicato atuante é assim .SINDICATO ATUANTE