Governo anuncia Bônus de 350 milhões para Educação, quem está trabalhando na linha frente do “covid-19″ficou sem férias e 13º salário.
Nada contra os valorosos profissionais da Educação, mas está difícil de entender, este tratamento com as carreiras Policiais do Estado (polícia Civil, Militar, Penal).
“No dia 25 de setembro será liberado o bônus 2019 aos professores e a todos os profissionais que alcançaram as metas – nossos diretores, agentes de organização escolar, supervisores. É a valorização dos nossos profissionais da educação, com foco na aprendizagem, reconhecendo aqueles que avançaram”, destaca o secretário da Seduc-SP, Rossieli Soares.
Para chegar ao valor individual, a Secretaria considera se a unidade avançou, atingiu ou superou a meta estipulada para o período. Os servidores precisam ainda ter trabalhado, no mínimo, em dois terços do ano letivo.
Escolas que superaram suas metas terão um adicional de até 20% da Bonificação por Resultados. Quando a meta não é atingida, é calculado o avanço proporcional da escola.