Sub-sede de Andradina é inaugurada. Região oeste com atendimento presencial

Fachada da nova sub-sede regional do Sindespe em Andradina

Na última segunda-feira (14/Ago) foi inaugurada a nova sede regional do Sindespe em Andradina (região Oeste do Estado) na Rua José Augusto de Carvalho n° 541, Sala 03, Galeria Empório 9 – Centro.

A nova sede contara com atendimento jurídico e assessoria sindical aos nosso filiados, onde nossos diretores William Nunes de Araujo (Nerin) e Jader Evangelista Barbosa estarão disponíveis para recepcionar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária.

A sede funcionará de segunda a sexta das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 17 horas ou pelo telefone (18) 3722-6841.

Dr. Lício Paulino e o Presidente Antonio Pereira Ramos
Dr. Lício Abiezer M. Paulino e o Presidente Antonio Pereira Ramos

O atendimento jurídico será prestado pelo Dr. Lício Abiezer Menezes Paulino – OAB/SP 259.202, que em seu curriculum tem como experiência a atuação por cinco anos como agente prisional na região Oeste, o que acreditamos agrega valor aos serviços prestados pelo conhecimento de causa que tem quanto a rotina de serviço dentro de uma unidade prisional. Para agendar uma consulta com nosso advogado basta ligar para a sub-sede regional no telefone citado acima ou enviar um e-mail para juridicoandradina@sindespe.org.br.

Sala de recepção
Ambiente moderno
Ambiente moderno a altura da categoria dos Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária

“A região oeste é a região com maior concentração de unidades prisionais, obviamente a região com maior número de AEVPs, estar perto dessa concentração de AEVPs para dar voz aos seus anseios é de vital importância para entidade, não da para decidirmos o rumo da carreira embasados tão somente na opinião daqueles que vivem as regiões metropolitanas, a realidade interiorana é outra” disse Antonio Pereira Ramos, presidente do Sindespe sobre a importância estratégica desta inauguração.

“Sou da região oeste e como AEVP sei o valor dos servidores dessa região, não bastando ser a população carceraria mais densa do estado ainda tem a mais periculosa. Sei o valor desses homens que desde 2002 zeraram as fugas na região e em 2006 contribuíram para manter a ordem pública quando formou-se o GAR – Grupo de Ação Regional. A experiência profissional deste agrega muito as decisões futuras da entidade, precisamos dar valor a voz deles, por isso estamos aqui” disse William (Nerin) secretário geral do Sindespe.

Piso Superio com auditório para palestras e assembleias
Piso superior com espaço adequado para realização de palestras e assembleias da categoria

Novos convênios locais serão firmados a partir de agora, projetos como de subsídio no processo de porte de arma para os filiados e reuniões para debater e construir projetos para a carreira também serão metas da regional, esperamos que com isso algumas pautas principalmente da segurança externa dos presídios sejam melhor batalhadas a partir de agora.