O candidato ao Governo de São Paulo Geraldo Alckmin compareceu ontem em reunião a força sindical, o “SINDESPE” está filiado a força sindical a mais de 10 anos .
Sindicalistas recebem ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin
O presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira, recebeu nesta terça, 25, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin para uma conversa sobre cenário político de 2022.
Afastado da vida pública desde que perdeu a eleição presidencial de 2018, o ex-governador ensaia uma nova candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.
A pandemia, a carestia e a fome também foram temas da conversa que ocorreu na sede da Força Sindical, em São Paulo.
O ex- governador classificou atual conjuntura de “radicalismo exagerado” e disse estar confiante com o possível retorno.
Alckmin não revelou sob qual sigla pretende concorrer, mas falou sobre qual seria sua prioridade no cargo.
“ O desafio do futuro será gerar emprego e renda. Com o avanço da tecnologia, precisamos pensar na mão-de-obra que será substituída e nas soluções para esse problema. Temos que pensar em como podemos preparar esse trabalhador ”, afirmou.
O encontro contou a presença de João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical, Geraldino dos Santos Silva, secretário de Relações Sindicais da Força Sindical, Sergio Luiz Leite (Serginho), 1º secretário da Força Sindical, Antônio Rogério Magri ex- ministro do Trabalho e da vereadora Adriana Ramalho.